Highlighted
Dragão
Dragão

Lag - dia 6

Bom, a campanha ja tem 6 dias e ate agora nada, porem, hoje piorou, meu ping de 57 (sensaçao de uns 500) subiu pra 100 e a sensaçao piorou muito, alem de me dropar da partida.
alem disso nao fui so eu, varias pessoas estao caindo junto comigo nas partidas e pegando pings absurdos, nesse jogo eu e o lucian ficamos caindo e com ping alto ....
ja tem 6 dias, ate quando a riot vai negligenciar isso ?
transparencia pra q ne ?
é melhor ignorar do q dar um parecer pras pessoas se tranquilizarem...

Internet: sumicity

Estado: RJ
Velocidade: 50mb

40 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Lag - dia 6

Aqui tambem ta com ping alto wtf

Highlighted
Dragão
Dragão

@ByDeft o pessoal tem q começar a curtir as postagens de lag pra chamar atençao da riot, ja estou a 6 dias avisando isso e tive no maximo umas 4 curtidas divididas entre 6 postagens...
sem isso nao da

Highlighted
Dragão
Dragão

tamo juntoooo
Highlighted
Tropa
Tropa

To passando por isso também, ta ok? esse ping V A G A B U N D O tem que se foder, cabo

Highlighted

também to caindo de 1 em 1 minuto, o boneco para de andar durante 5 segundos e depois volta
Highlighted

Eu to caindo DIreto ping ta enorme
Highlighted

Ta foda ..
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ping altíssimo aqui também. Acabei de perder por conta disso.
Na tela de carregamento "20ms", mas durante o jogo mostra um valor muito superior. Ping variando de 70 a 140, sendo que o normal é 18.
ESTADO: RJ
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Fiz um teste pela rede 4G DA CLARO que normalmente fica com 30~40ms (está 80~100)
Highlighted

Aqui tb ping alto e moro no rio ping normal e 18

Highlighted

todo domingo é assim eles não se preparam para o público de domingo como o McDonalds faz por exemplo:
o mc prepara lanches sem ter pessoas para vender e dai chega uma pessoa pede um lanche e um lanche ja é entrego imediatamente pois eles se prepararam para a multidão que iria chegar, mas o LOL não... eles tem que ligar mais servidores no sábado e domingo quando sabem que vai aparecer mais gente para jogar nesses horários e só assim irá solucionar o problema de lag no sábado e domingo!
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tive esse mesmo problema, a sorte foi que todos estávamos fortes e conseguimos manter a vantagem mas o time INTEIRO lagou e caiu

obs: estou lagado ainda.
Highlighted
Arauto
Arauto

Hj (06/10) o ping está um **cogumelo do teemo**, especificamente depois das 20h (fui fazer algo pra comer), eu já tava indo ranked antes, então quando voltei fui pra ranked dnv direto, ai tive uma surpresa do ping,

Normal: 65-80, até ai da pra jogar.

Agora: 110+, tá trollando full, além de dar umas travadinhas.

As formas que eu uso pra testar se a net ta normal é pelo CMD, baixo algo, vejo stream ou video no ytb, isso tudo já indica quando a net ta ruim pq mal da pra usar, mas pro LoL em especifico é só entrar no modo treino.

Mas o CMD diz que ta normal, to vendo stream em alto qualidade, tudo ta normal, menos o LoL, então não posso fazer nada a não ser aceitar.

Highlighted

Ping alto e oscilando! Fora do normal; sem condições de jogar. NA RITO GOMES!
Highlighted
Dragão
Dragão

@Lolwd@  escreveu:
Fiz um teste pela rede 4G DA CLARO que normalmente fica com 30~40ms (está 80~100)

aqui ficava 19 a 24 mas essa semana ficou cravado no 57, so q hoje ta 90, o problema é q nao parece q esta so isso, parece q esta bem maior...
queria q a riot resolvesse isso, mas pelo menos o pessoal esta se mobilizando e curtindo a postagem, finalmente !

Highlighted
Dragão
Dragão

@Middelhauve@  escreveu:

Hj (06/10) o ping está um **cogumelo do teemo**, especificamente depois das 20h (fui fazer algo pra comer), eu já tava indo ranked antes, então quando voltei fui pra ranked dnv direto, ai tive uma surpresa do ping,

Normal: 65-80, até ai da pra jogar.

Agora: 110+, tá trollando full, além de dar umas travadinhas.

As formas que eu uso pra testar se a net ta normal é pelo CMD, baixo algo, vejo stream ou video no ytb, isso tudo já indica quando a net ta ruim pq mal da pra usar, mas pro LoL em especifico é só entrar no modo treino.

Mas o CMD diz que ta normal, to vendo stream em alto qualidade, tudo ta normal, menos o LoL, então não posso fazer nada a não ser aceitar.

vc ta com sorte, eu to sofrendo desde semana passada quando implementaram a nova atualizaçao q eles falaram q iria corrigir o ping kkk, sempre q mexem nisso da problema pra alguem, aqui raramente da problema mas essa semana valeu pelo ano todo kkk

Highlighted

Tenho internet de 35 MB , nenhum celular estava conectado na internet , estava jogando uma partida com o ping OK, mas do nada , o ping de 15 MS subiu para 70-80 e não voltou mais , dia 06/10/18 as 23:21 ainda n voltou o ping ao normal , já liguei na NET e já reiniciou o modem e nada
Highlighted

06/10 ping está realmente mais alto, joguei as duas últimas de hoje com o time aliado e inimigo reclamando no começo sobre os valores do ping,mas pelo menos pra mim,começou hoje esse problema
Highlighted
Arauto
Arauto

Aqui, já tem uns dias que o MS fica aumentando abruptamente. do nada vai pra 900 e depois de um ou dois segundos, começa a diminuir. Às vezes, o MS aparece normal também, mas o jogo claramente fica lagado... Achei que era minha internet, mas com o tanto de gente que tá com esse problema, só pode ser no server mesmo...