Highlighted
Tropa
Tropa

Lag

Algúem ta com lag durante as partidas? pico nos 10 ou 15, TF e quando chegamos na base inimiga. As vezes o fps e o png sobe ou cai do nada. 

Já usei o reparo hextec mas só funcionou nas tres primeiras partidas, depois o lag voltou.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Antes de iniciar uma partida escreva esse  código no cmd

ping www.google.com.br -t -4

se acontecer o problema, volte ao  cmd e veja se teve queda de conexão.

Se sua internet for da NET VIRTUA recomendo que use o DNS do Google ("8.8.8.8 - 8.8.4.4") se for Vivo Internet ou outra recomendo o da CloudFlare ("1.1.1.1 - 1.0.0.1").

Como usar DNS do Google ("8.8.8.8 - 8.8.4.4")

Como usar DNS da CloudFlare ("1.1.1.1 - 1.0.0.1")

Outra opção é o DNS Jumper

DNS Jumper é um pequeno aplicativo portátil para mudar o DNS. Com ele, você não precisa perder tempo procurando pela melhor opção ou reconfigurando as propriedades de rede e endereço IP.

Se quiser ver um teste de conexão online recomendo o link abaixo

Entidade Aferidora da Qualidade (EAQ)

Se o problema persistir abra um ticket https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Enfim, espero ter ajudado!

Highlighted

valeu!! Ajudou aqui!!
Highlighted

Mano eu estava com um problema parecido, ultimamente o lol inicia sem precisar ser iniciado como admnistrador, dentro do jogo eu tinha queda de ping, um delay ridiculo no teclado e queda de fps tb, mandei ticket mass pediram pra eu rever minha conexão enfim, comecei a inicia-lo como adm e PUFF sumiu os problemas que eu tinha, não sei se pode te ajudar mas eu descobri essa merda sozinho depois de muito tempo buscando respostas aqui no forum.