cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SKT Baby
Tropa
Tropa

League Of Legends: Client Launcher carregando infinitamente. (Eu faço Login: Mas jogo não inicia.)

:Champion109:  Olá galera, faz 1 dia e meio que quando faço login o jogo fica carregando pra sempre, já vai pro segundo dia, eu achei que poderia ser alguma atualização do jogo e tal, por isso não fui buscar ajuda antes, esperei um dia todo, de vez enquanto eu tentava entrar mas ficava na tela preta carregando, tentei deixar carregando pra ver o limite, e pra minha surpresa o limite não existe, deixei horas o launcher carregando enquanto eu assistia live na twitch etc. Ai comecei as pesquisas no google pra ver se mais alguém estava com o mesmo problema, pesquisei por data nas ultimas 24 horas pelo google sobre problema ou bug com client, launcher do lol, depois fui no forum e só vi posts antigos e muitos ensinando gambiarras, coisa que não gosto de fazer. Ai resolvi criar meu proprio post aqui, um tópico sobre o que acontece comigo, e tenho mais dois amigos que também ficaram assim.

O Client Launcher do LoL quando a gente faz login, (Nick e Senha) o normal era carregar uns 10 segundos dependendo do PC da pessoa e já aparece os itens do launcher, promoções de skin, aquela tela padrão mostrando os amigos do lado direito e tal. Mas o que acontece que o carregamento ficou infinito. Fui no twitter procurar mais pessoas e achei algumas pessoas com o mesmo problema. Eu não sou de postar aqui, só venho quando o negocio é grave e eu não consigo dar jeito, na maioria das vezes eu consigo consertar porque geralmente os bugs do launcher se conserta com coisas simples, sou meio nerd e gosto de fazer tudo sozinho, achar o erro e consertar por conta propria. kkkk Mas dessa vez eu não consegui. Então vim aqui fazer esse tópico pra tentar ver se alguém do LoL Br, moderadores sei lá, podem me ajudar e ajudar essas pessoas que estão com o mesmo problema, mas muitas não reclamam e não tentam entrar em contato pra saber o que pode tá causando esse bug. Então se tiver mais gente com esse problema do login infinito comente o tópico, explique o que acontece, assim alguém lá de cima ver e tenta ajudar a gente. Porque se ninguém se manifesta eles não respondem. Peço ajuda de vocês players e também se algum moderador poder dar alguma dica o que pode ser isso. Pode ser que não seja culpa do jogo, seja alguma atualização do windows 10 que bugou nosso LoL. Por isso peço a ajuda quem tá com o problema se manifeste, assim acharemos o fix e ajudaremos as pessoas que estão como a gente. 

Essa foto é o bug/erro. Eu tentando instalar o LOL de novo, mas a tela tá a mesma quando eu não estava instalando. Tentei desinstalar e instalar pra ver se voltava ao normal, mas acabou a instalação e ficou a mesma coisa de antes, tela preta carregando infinitamente.
Carregamento Infinito LOLCarregamento Infinito LOL

Etiqueta (2)
18 RESPOSTAS
Geshh
Tropa
Tropa

Velho, tô com o mesmo problema e não consigo de jeito nhm arrumar, pensei que era a internet, troquei para a internet do vizinho e não pegou, já reinstalei o jogo inúmeras vezes mas n muda, e não achei nhm tópico sobre , você resolveu o problema??

Também estou com esse problema nesse exato momento. Alguém sabe o que fazer?

oscarjr
Tropa
Tropa

estou com esse problema também, já tentei mandar tickets para a Riot e nada muito frusntante

Tô com mesmo problema, conseguiu resolver??

Tô com mesmo problema, consiguiu resolver? Se sim, como?

Tô com mesmo problema, consiguiu resolver? Se sim, como
dyscooo
Tropa
Tropa

Tô com mesmo problema, consiguiu resolver? Se sim, como??
XDarkHeadX
Tropa
Tropa

Alguém conseguiu resolver???

KayanCSS
Tropa
Tropa

to com esse mesmo problema, alguem ai conseguiu resolver?

Yoneee chan
Tropa
Tropa

no meu deu isso tbm e nao volta pqp 

ent manin o meu ta assim, porem a quase 1 hora ele voltou do nada '-' joguei 5 partidas e ele parou de novo

Raposin
Tropa
Tropa

estou com esse problema e outro o client carrega infinito e depois de um tempo aparece pra mim "ocorreu um erro inesperado no login. Tente novamente"
e o cliente simplismente fecha.
NalaSZ
Tropa
Tropa

07/12/2020 com o mesmo problema, só que no meu caso carregou os 100% mas depois a tela ficou igual a sua só que sem a porcentagem no canto superior esquerdo, quando tento abrir ticket o site da riot trava, não é problema na internet, pensei que seria atualização mas o problema persiste a 3 dias. 

voce conseguiu resolver como??? to tendo o msm problemaaa

o meu ta assim cara n sei mais oq fazer

nossa o meu esta do mesmo jeito 

SKT Baby
Tropa
Tropa

:Champion109:Oi pessoal, eu entrei em contato com o suporte, mandei um ticket e um dos moderadores me disse pra eu fazer uma coisa que deu certo, agora consigo jogar normal sem ficar carregando pra sempre. Vou colocar o que ele disse abaixo.

Pra resolver
Pra resolver isso mano, vou pedir pra que tu entre em contato com a sua provedora de internet, pra pedir uma alteração de rota até o servidor afetado, que no caso é o do Cliente, meu bom! Isso já deve resolver 100% esse problema, GG?

• Servidor do Client: prod.br.lol.riotgames.com

:Summoner1:Então pessoal, foi isso que fiz, e acabei descobrindo que minha provedora de internet tinha bloquiado o IP pra jogos, agora tá na moda as provedoras por padrão colocar IP bloquiado pra jogos, não sei porque isso. Igual algumas provedoras que bloqueia Twitch e da aquele erro 2000 toda hora. Então eu fiz o que o moderador daqui disse, entrei em contato com eles explicando tudo, que fiz varios testes, e que tinha algum problema com a rota pro jogo que eu jogava, eu disse pra eles se eles poderiam resolver meu problema com a rota do LOL que estava aparentemente bloquiada, e dei a informamação do servidor do client: prod.br.lol.riotgames.com e a menina da minha provedora disse que eles iriam liberar o IP pra jogos, então estava bloquiado. Fiquei com raiva mas não briguei com eles, mas achei safadeza esse negocio de bloquiar o IP pra jogos, eu nem sabia que provedoras faziam isso, mas fazem! Então pra resolver é só entrar em contato com sua provedora de internet e dizer que você não consegue jogar online jogos, e eles vão dizer isso, que liberaram o IP pra jogos. Agora se sua operadora não liberar ou fazer rodeios ai vc coloca um advogado sei lá, porque acho que isso não é correto, a gente paga internet pra usar tudo, até jogar. Comigo eu fui educado ao informar pra eles que tinha algo errado com a rota do meu jogo online que não abria porque parece que tava bloquiando, eu não acusei eles mas sei que eles bloquiaram sim a rota pra jogos online ou apenas a rota do lol. Mas conversando eles liberaram o (IP pra jogos) como a menina me da provedora disse, então nem era a rota e sim no geral. Agora consigo entrar no LOL e nunca deu esse carregamento infinito na hora das partidas. Então, entre em contato com sua provedora e diz que tem algo bloquiando a rota do jogo, ela vai perguntar o jogo vc diz etc, e eles vão liberar esse tal. (IP de jogos) 
malFzin
Tropa
Tropa

Tambèm tava com esse problema e fiz o que tava nesse vídeo e consegui resolver: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=w5raRi5-8Dk&ab_channel=RHINO