Jogo lol pelo mac, e desde que eu atualizei o meu sistema MacOS High Sierra versão 10.13.3 o jogo vem fechando sozinho assim que começa as partidas. ja procurei no google como resolver e não consegui achar a solução para o problema, o jogo chega a fechar 3 vezes na mesma partida, me prejudicando em filas ranqueadas.
ISSO ESTA ME DEIXANDO MUITO FRUSTRADO CAIR NO MEIO DO JOGO 2-3 VEZES POR PARTIDA
nao sei se foi a atualizacao 8.4 do lol ou se foi a atualizacao do MacOS
Meu problema ainda persiste e ninguem da assistencia tecnica ainda deu uma resposta ou resolvereram o bug...
CARA ESTOU COM O PROBLEMA IGUAL , BUGSPLAT DURANTE AS PARTIDAS E TO PENSANDO EM FAZER DOWNGRADE
eu tbem to pensando em fazer ... to com o mesmo problema! mas nao sei fazer o downgrade, é dificil?
eu tbem to pensando em fazer ... to com o mesmo problema! mas nao sei fazer o downgrade, é dificil?
Da pra ver como que os moderadores estao dando atencao para o problema, que ainda continua
Mesmo problema, mas ninguém resolve
No meu mac consegui resolver esse problema fazendo isso:
segurar o botão Command e clicar no ícone do lol, vai abrir uma pasta e la vai ter o LeagueClient, abri ele e o lol funcionou