cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aspehn
Tropa
Tropa

League of Legends encerrou inesperadamente

Jogo lol pelo mac, e desde que eu atualizei o meu sistema MacOS High Sierra versão 10.13.3 o jogo vem fechando sozinho assim que começa as partidas. ja procurei no google como resolver e não consegui achar a solução para o problema, o jogo chega a fechar 3 vezes na mesma partida, me prejudicando em filas ranqueadas.

ISSO ESTA ME DEIXANDO MUITO FRUSTRADO CAIR NO MEIO DO JOGO 2-3 VEZES POR PARTIDA

nao sei se foi a atualizacao 8.4 do lol ou se foi a atualizacao do MacOS

10 RESPOSTAS

comigo a mesma coisa cara alguem ajuda nois
Aspehn
Tropa
Tropa

Meu problema ainda persiste e ninguem da assistencia tecnica ainda deu uma resposta ou resolvereram o bug...

CARA ESTOU COM O PROBLEMA IGUAL , BUGSPLAT DURANTE AS PARTIDAS E TO PENSANDO EM FAZER DOWNGRADE

eu tbem to pensando em fazer ... to com o mesmo problema! mas nao sei fazer o downgrade, é dificil?

eu tbem to pensando em fazer ... to com o mesmo problema! mas nao sei fazer o downgrade, é dificil?

Aspehn
Tropa
Tropa

Da pra ver como que os moderadores estao dando atencao para o problema, que ainda continua

FoxPB
Tropa
Tropa

Uso Mac também e esse problema ja persiste a alguns meses e NINGUÉM da Staff deu um solução concreta ainda, só dizem que o problema e no sistema operacional e pronto, nos ticktes que abri.

LOL pacth 8.10 Atualizado
MacBook Pro 2014 - MacOS 10.13.4 Atualizado

Ja que eles dizem que o problema é no sistema operacional deveriam entrar em contato com a apple pra tentar resolver isso.

Mesmo problema, mas ninguém resolve

JVesgo
Tropa
Tropa

Acabei de instalar o jogo no Macbook mas ele nem chega a abrir. Eu clico no ícone do LOL e aparece assim "League Of Legends encerrou inesperadamente", depois eu clico em "reabrir" mas nada acontece. Alguém pode me ajudar?
therenderman
Tropa
Tropa

No meu mac consegui resolver esse problema fazendo isso:

segurar o botão Command e clicar no ícone do lol, vai abrir uma pasta e la vai ter o LeagueClient, abri ele e o lol funcionou