cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CROCLEGENDS
Tropa
Tropa

League of Legends erro 9S - 12/09/2020

Ir para a solução
9s

Oi hoje: 12/09/2020 recebo um codigo 9s valeu pela atenção

Etiqueta (1)
  • LOL

162 RESPOSTAS
Servidor de merda empresa mercenaria bando de hiprocritas filhos de uma **cogumelo do Teemo** que nao tem a capacidade de otimizar a **cogumelo do Teemo** de um cliente merda que eles mesmo fizeram igual a cara deles empresa de bosta so pensa no lucro alheio bando de verme filhodaputa tomara que esse jogo chegue a falencia bando de estrume
Skywinem
Arauto
Arauto

Caralho lek , todo patch sai um nerf pra Akali e Diana e buff pra outros champions e 400 skins diferentes, mas em nenhum **bleep**ing patch sai correção pra os milhões de bugs do client. Ficam ai querendo lançar item novo na pre season pra dar outro buff doentio nos adcs, campeão novo Lilia, Yone, Samira (mal anuncia um, já tem outro anunciado), evento novo... E não resolve os problemas do jogo. a cada patch o client fica pior parece. slk nesse client tem mais bugs do que o Assassin's creed  Unity no lançamento mds. Não é possível que seja tão difícil resolver os bugs de um launcher de um jogo.

https://prnt.sc/ugc1l5

200 Years

É complicado. Tem como dar uma olhada nos outros servidores, mas acho que é só o BR agora, @yPatinhoS2 , infelizmente (ou felizmente, não sei) 

valeu 

Sem choro, amigão!

Por mim a Rito parava tudo (eventos, skins, exatamente tudo), pra fazer os 2-3 meses de correções que fossem necessárias pra deixar tudo rodando liso.

é o jeito

KKKKKKKKKKKKKKK tá bem enganado se vc acha que lá a empresa se importa com os players. Problema com o client lá pode não ter, mas de resto...

eu tbm n to conseguindo entrar pqp

Pirão
Tropa
Tropa

Estou com erro "9S"(impossível de iniciar uma partida), e tem um monte de de gente que nem está conseguindo logar nesse exato momento, nessas horas me pergunto, não seria melhor derrubar o servidor reiniciar tudo, do que ficar metade logada sem fazer nada, e a outra metade tento entrar?? Se nada der certo eu pago 10 litros de gasolina, alguém ajuda com o fósforo e o resto é só usar a imaginação.🔥

O importante é q vem ai mais uma Skin da Lux

Pois é, a impressão é essa, porque a gente só vê reclamações aqui, eles não responder e o game continua piorando, parece que largaram mão!

Pois é, a impressão é essa, porque a gente só vê reclamações aqui, eles não responder e o game continua piorando, parece que largaram mão!

Mesma coisa aqui quando finalizei a partida, mas relaxa! Logo esse problema será resolvido. Abraços!

Nem parece um jogo de uma empresa que faturou 1.5 BILHÕES de dólares em 2019. Descaso total.

Calemba
Tropa
Tropa

Meu LoL caiu e já faz um tempo que não volta, só aqui esse problema?

Skin da lux semana que vem?

A Riot só quer por skin e personagem guela a baixo, o cliente não muda desde que lançaram ele, sem falar que suga a memória RAM inteira do PC, realmente tá difícil se manter interessado em um jogo que os produtores do próprio não dão a mínima.