cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of Legends erro 9S - 12/09/2020

Ir para a solução
9s

Oi hoje: 12/09/2020 recebo um codigo 9s valeu pela atenção

Etiqueta (1)
  • LOL

162 RESPOSTAS

Aqui é perda de tempo reclamar, os rioters montaram um bunker no Reddit pra tankar todas as críticas e focarem única e exclusivamente em skins, passe de batalhas (que pela lógica da Rito Gomez você está adquirindo um privilégio e não pode farmar orbes e prêmios nada a ver sem sofrimento. Eles devem ser justos e aumentar o grind e diminuir as chance de prêmios bons). E cada vez que alguém da equipe de balanceamento e desenvolvimento do game se manifesta minha espinha gela.

Dito e feito, foi só a rioter Safelocker falar sobre o fim dos clubes para limpar o código, o jogo cai. Incrível. A gestão do Scruffy me faz sentir saudades do Meddler e Morello.

@Drakhen parceiro eu ja reiniciei ta a merma merda, jogo ta horripilante, duvido nada daqui uns anos ficar injogavel e começar a falir, do jeito que ta nao da nao

Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Ontem percebemos um grande pico de desconexão de uma provedora específica, isso acabou impactando a rede de outras provedoras, consequentemente prejudicando os servidores do LoL, conforme informado lá na página de status e no client do LoL quando ocorreu:

O problema já foi resolvido, porém se ainda está passando pelo mesmo tipo de erro, recomendo que dê uma conferida neste tópico que dá algumas soluções para problemas de conexão, ou entre em contato com a equipe de suporte.

Ver Resposta em Destaque no post original