cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

League of Legends erro 9S - 12/09/2020

Ir para a solução
9s

Oi hoje: 12/09/2020 recebo um codigo 9s valeu pela atenção

Etiqueta (1)
  • LoL

162 RESPOSTAS
Highlighted
Tem haver com o problema que os forçou a desativar as filas rankeadas, o melhor a fazer é aguardar.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

pani.jpgTa tudo bem Riot? :Champion117:

Vai dizer agora que o jogo está todo bugado por causa da minha internet? Ah para né

Highlighted

Quando dá instabilidade no servidor, só esperando mesmo, @xeduardodutra @BrenoH 

Highlighted

Quando dá instabilidade no servidor, só esperando mesmo, @Márcia Fernandes @staylern1 @BrenoH 

Highlighted

Foi uma instabilidade no servidor. Nesses casos o jeito é esperar mesmo, @toxyzao @FlanntroN @Márcia Fernandes @0vo com Cuscuz @BrenoH 

Highlighted

aposkaopskopas... agora realmente foi o servidor, @Márcia Fernandes 

Highlighted

Não consigo fazer nada. Já desinstalei e instalei.Captura de tela 2020-09-12 145757.png

Highlighted

É instabilidade do servidor, o jeito é esperar, @Sr Nettok9 

Highlighted
Aqui ta deboas e so o cliente q e horrivel msm
Highlighted
Aqui essa tela fica quando ta verificando ou atualizando, ai preciso esperar terminar e reiniciar o client que volta, já tentou isso?
Highlighted

Boa tarde!

Desde ontem eu estou enfrentando um bug muito estranho para conseguir jogar alguma partida, seja ela ranked, todos por um, normal game e até TFT, pois quando aperto para encontrar a partida a tela fica como no print abaixo, dizendo que os jogadores não estão prontos.

image.png

Já tentei resolver de várias formas, desde pedindo para amigos me convidarem para suas partidas, reparando o client, mas muitas vezes a sala bugava para mim, onde eu os via entrando no saguão pelo registro do chat, mas não os conseguia visualizar na sala e quando eles iniciavam as partidas, não aparecia para mim aceitar ou recusar a partida. O máximo que apareceu foi um aviso de que eu estava não aceitando as partidas e poderia ser punido por isso.

Alguém mais está passando por uma situação parecida? Sabe como resolver? Eu tentei mandar um ticket para riot, mas está tudo em inglês para 

Highlighted

Ola!

Clica la embaixo no envio de relatos de buggs

depois faz a reparação completa, 

se não resolver baixa o hextec repair tool!

Espero ter ajudado

Att.
Gazai Yuno
Highlighted

Qual foi dessa fila ai parceiro? 20 minutos e nada de partida, normal game a cegas ainda, que que ta acontecendo com esse negocio ai parceiro

Highlighted

Oi amigo!

Reinicia sua máquina, deixa ela esfriar um pouco que o calor esta de matar rsrs (brincadeiras a parte)

por acaso a memória ou o processador chegam a 100% de uso quando abre o cliente?

da sempre uma olhadinha e espera os 100% da instalação 

Boa sorte!

Att.
Gazai Yuno
Highlighted
Não é só com você não, comigo também qualquer fila é assim e também esta caindo jogadores dos 2 lados com nível bem baixo de jogo junto com nível bem alto, então é stomp pra todo lado
Highlighted

Dá um flush DNS e reinicia o modem, depois reinicia o PC e vê se resolve @geozinho apenas 

Highlighted

Reinicia o client e vê se melhora, @saco com dread 

Highlighted

Ganhei a partida e apareceu uma tela para reconectar, esperei por uns 2 mins e não voltou ao normal, sai do lol agora não consigo entrar mais, o cliente está extremamente lagado até durante a parte do login. O site parece estar um pouco lagado mas pode ser impressão minha, primeira vez neste fórum.

- Platina 3 afundado.

Highlighted
Vim pro forum exatamente por isso, ce nao ta sozinho nao
Highlighted

Também to com esse mesmo problema...