cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

League of Legends erro 9S - 12/09/2020

Ir para a solução
9s

Oi hoje: 12/09/2020 recebo um codigo 9s valeu pela atenção

Etiqueta (1)
  • LoL

162 RESPOSTAS
Highlighted

Adorei a resposta com o texto do Karnal em baixo, mas falando pela minha experiência com os dois clientes, eu realmente nunca tive problema com o antigo. Mas esse daqui... quase sempre tem um bug ou problema.

Highlighted

O meu cliente tá voltando aos poucos, pensei em até reparar, mas acho que o problema é o servidor.

Highlighted

Uma coisa que não dá pra entender por parte da Riot que a anos o cliente continua sendo o problema. Até o client antigo com a interface antiga era melhor, querendo ou não. 

Relaxa, tão lançando skin da lux novamente. 

Highlighted

Vou parar de jogar essa merda toda vez e isso.

Highlighted
Tropa
Tropa

o client do lol é a maior merda que eu já vi, se continuar essa **cogumelo do Teemo** eu vou é pro dota pelo menos eles se importam com os usuários!!!

-bronze afundado 

Highlighted

Se continuar acontecendo isso vou ter que mudar pro dota 2 😕 

Highlighted
Poxa a Riot não tá nem aí pra comunidade mano mó sacanagem isso... O servidor todo bugado, loja e presentes sem funcionar. Poxa que isso? Quando vcs desenvolveram esse jogo era pra ele ser assim ou pra ser divertido? Fala AE pra gente, agora me fala é só a Riot BR que é assim ou as outras tbm são assim?
Highlighted

@Diva Lacradora 

Você pode não se lembrar dos erros do client antigo, mas eles aconteciam sim... 10 anos de desenvolvimento não são o suficiente... Parece...

A assinatura é proposital... Infelizmente estamos caminhando para uma cultura de vitimização, e a Riot, assim como outras empresas como o Twitter, segue e protege essa cultura... Não sei ao certo qual é o real interesse deles nisso, mas é inegável...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Highlighted

dota 2 precisa de muito dedo eu to instalando SMITE

Highlighted

e oque resta mesmo é esperar,vamos comer por enquanto 😖

Highlighted

Falou falou falou e não disse qual o problema

Highlighted

Instalando Heroes of the Storm novamente
Acho melhor não desinstalar mais ele não rsrs

Highlighted

E o League of Bugs mais uma vez dando as caras durante a pandemia.

Highlighted

200 Years

Highlighted

200 Years

Highlighted

como assim? o lol nao está funcionando basicamente. Você entra no jogo mas ta como se nao tivesse internet.

Highlighted

200 years

Highlighted
O negócio é deixar o lolzinho pra jogo de segundo plano kkkk, tipo investir no Raibown Six ┐( ˘_˘)┌
Highlighted

200 years