cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

#LeagueSemBugs

Olá Pessoal!

Faço parte do movimento #LeagueSemBugs e venho reprensentar a parcela de jogadores que está sendo afetada por todos os problemas que o jogo tem apresentado ultimamente, sejam eles no cliente ou nas partidas (não importa qual o seu PC, se ele é de ultima geração ou não, em algum momento você já se deparou com algum bug comum, não adianta vim aqui dizer que não) a Riot Games não está dando a importancia e a atenção devida aos problemas no jogo... um bom exemplo disso é que depois de inumeros tickets terem sido abertos por um monte de pessoas perguntando qual a solução para o SYSTEM ERRO, mas sem uma resposta por parte do suporte da Riot para a possivel causa deste erro, nós do #LeagueSemBugs descobrimos que o erro tem sido ocasionado pelo Windows 7 e que 98% dos nossos membros após terem migrado para outros OS (Windows 8, 8.1 ou 10) deixaram de apresentar ele, mas mantendo bugs como o da runa invisivel, FPS dropando, MS oscilando etc, etc... cansados do descaso por parte da Riot, resolvemos nos juntar e protestarmos diante da situação.

Recentemente eu abri um tópico que obteve quase 700 GG's (o segundo do "pegando fogo" tinha 80 GG's na época) e ainda sim depois de toda essa "repercussão" não recebemos nenhuma posição por parte da Riot, nenhum Rioter teve a coragem de aparecer no tópico pra dar uma explicação, ou tentar acalmar a gente, queremos mais do que "respostas" vagas, já que tem mais de um mês que o problema persiste e até agora nada... sendo que um Rioter anunciou 1 mês atras que eles já estavam cientes do problema e estavam "trabalhando" em uma solução, skins saem uma atrás da outra patch atrás de patch e correções para os bugs que é bom nada...

Resumindo... O que nosso movimento quer é mais transparencia por parte da Riot em relação a problemas no jogo e soluções rapidas na medida do possivel, recurso pra isso a Riot tem e todos nós sabemos.

Todos nós amamos o League, por isso queremos ele funcional pra todo mundo!

Quem estiver com problemas e quiser participar do nosso movimento segue aqui o link do nosso Discord, estamos recrutando mais e mais membros todos os dias.

PS: A assinatura que eu estou usando faz parte do nosso movimento, quem quiser utilizar pode se sentir a vontade.

161 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

tem meu apoio 🙂
Highlighted
Tropa
Tropa

#QUEREMOSLOLSEMBUGS
contem comigo
Highlighted

apoio! :d
Highlighted

League of Legends, realmente anda tendo bastante problemas e até agora nenhum pronuncio da riot games, descaso com seus jogadores, e não temos nada oque fazer, já que a resposta é sempre "o problema é o seu computador"

Highlighted
Dragão
Dragão

Totalmente apoiado.

O que falta é uma posição por parte dos caras.

Se não conseguem achar a solução, não finjam que o problema não existe.

Posta alguma coisa dizendo que realmente tem bugs e que eles não conseguem resolver ainda, mas vão trabalhar pra isso.

Fala alguma coisa...

Highlighted
Tropa
Tropa

Total apoio, jogar ta se tornando dificil...
Highlighted

Venho tendo o bug de FPS desde o patch 9.22, no ínicio de Novembro e antes do patch da preseason. Tudo bem que meu PC não é dos melhores, mas ele rodava LoL a 30 fps estáveis antes. Agora minha média de fps é 15 sendo que no meio do jogo (geralmente nas TFs) o fps cai pra 2 ou 1 e o LoL congela, e fica assim por uns 2 ou 3 segundos.
Queria muito completar a missão secreta do Sett jogando com algum campeão que consegue First Blood fácil, mas devido a esse bug eu praticamente não consigo jogar SR mais, e tenho que recorrer à aleatoriedade do ARAM.
E o pior é que quando você manda ticket pra Riot eles respondem falando que é culpa do PC que não atende os requisitos mínimos, que os drivers estão desatualizados, que é o provedor de internet, etc., sendo que várias pessoas que tem máquinas boas estão sofrendo com isso também.
Só houve um pronunciamento da Riot por parte do Meddler, se eu não me engano, no fórum do NA, em que ele falou que a equipe estava investigando uma possível causa. Depois disso, ninguém ficou sabendo de nada, toda vez que checo o fórum do NA, vejo posts do pessoal perguntando se o bug foi arrumado, e ninguém da Riot responde. Muito descaso com os jogadores isso.

#LeagueSemBugs

Highlighted

É isso aí !
Highlighted

Esse jogo está uma vergonha!!!!!! Suporte inútil que culpa a máquina dos players. SEMANAS COM CRASH, MESES COM FPS DROP!!!!!
Highlighted

Quem sabe assim nos ouçam. Não é possível que vamos ter que largar o lol por conta de bug's.
Highlighted

ow adm faz algo ae tem bug no gp
tem meu apoio

Highlighted
Tropa
Tropa

Apoio #LeagueSemBugs
Highlighted

Super apoio
Highlighted
Tropa
Tropa

#leagueSemBug
Highlighted
Tropa
Tropa

HÁ, UMA PIADA ESSE JOGO. TER QUE MUDAR WINDOWS PRA CONSEGUIR JOGAR KKKKKKK?????? SE NÃO DÃO MAIS SUPORTE PRO 7, SE PRONUNCIEM. SE VÃO CONTINUAR DANDO, *RESOLVAM*.
Highlighted

Apoiado irmão.
Highlighted
Tropa
Tropa

#leagueSemBug
Highlighted

Concordo, apoiado!
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu concordo, o jogo está passando por muitos bugs recentemente, e a riot não está sendo clara sobre o que está acontecendo. O problema com o voice no macOS Já vai fazer 1 ano e meio e eles não fizeram nada até agora, eu tive que usar um tutorial aqui do fórum pra rodar o client no terminal. E eu estou agora com problemas de performance e de o jogo minimizar sozinho.
No meu canal eu reclamo bastante dos bugs durante os vídeos por que realmente está demais.