cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

#LeagueSemBugs

Olá Pessoal!

Faço parte do movimento #LeagueSemBugs e venho reprensentar a parcela de jogadores que está sendo afetada por todos os problemas que o jogo tem apresentado ultimamente, sejam eles no cliente ou nas partidas (não importa qual o seu PC, se ele é de ultima geração ou não, em algum momento você já se deparou com algum bug comum, não adianta vim aqui dizer que não) a Riot Games não está dando a importancia e a atenção devida aos problemas no jogo... um bom exemplo disso é que depois de inumeros tickets terem sido abertos por um monte de pessoas perguntando qual a solução para o SYSTEM ERRO, mas sem uma resposta por parte do suporte da Riot para a possivel causa deste erro, nós do #LeagueSemBugs descobrimos que o erro tem sido ocasionado pelo Windows 7 e que 98% dos nossos membros após terem migrado para outros OS (Windows 8, 8.1 ou 10) deixaram de apresentar ele, mas mantendo bugs como o da runa invisivel, FPS dropando, MS oscilando etc, etc... cansados do descaso por parte da Riot, resolvemos nos juntar e protestarmos diante da situação.

Recentemente eu abri um tópico que obteve quase 700 GG's (o segundo do "pegando fogo" tinha 80 GG's na época) e ainda sim depois de toda essa "repercussão" não recebemos nenhuma posição por parte da Riot, nenhum Rioter teve a coragem de aparecer no tópico pra dar uma explicação, ou tentar acalmar a gente, queremos mais do que "respostas" vagas, já que tem mais de um mês que o problema persiste e até agora nada... sendo que um Rioter anunciou 1 mês atras que eles já estavam cientes do problema e estavam "trabalhando" em uma solução, skins saem uma atrás da outra patch atrás de patch e correções para os bugs que é bom nada...

Resumindo... O que nosso movimento quer é mais transparencia por parte da Riot em relação a problemas no jogo e soluções rapidas na medida do possivel, recurso pra isso a Riot tem e todos nós sabemos.

Todos nós amamos o League, por isso queremos ele funcional pra todo mundo!

Quem estiver com problemas e quiser participar do nosso movimento segue aqui o link do nosso Discord, estamos recrutando mais e mais membros todos os dias.

PS: A assinatura que eu estou usando faz parte do nosso movimento, quem quiser utilizar pode se sentir a vontade.

161 RESPOSTAS
Highlighted

TEM O MEU APOIO. O jogo esta RIDICULO!!!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho uma causa linda mano, o lol é um jogo que envolve muito, esses bugs e crash que andam acontecendo estragam a experiência, eu mesmo tomei fila de baixa prioridade por que meu jogou crashou ao dar ALT TAB pra trocar a musica que estava ouvindo. É complicado, espero que eles percebam essa causa e parem de farmar dinheiro fazendo so skins e melhorem nesse ponto! #LeagueSemBugs
Highlighted

Amei!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ando tendo esses bugs desde o início de Novembro (nem lembro qual patch que era), e tá impossível jogar desse jeito. Meu LoL rodava a 25 de FPS caindo bem pouco, ai atualizou e agora a tela congela por sei lá quantos segundos, ou o jogo cai e eu sou desconectado da partida... Fui tentar jogar esse mês pra pegar as recompensas do evento e simplesmente desisti de jogar LoL por conta disso, tô basicamente sendo forçado a parar de jogar por conta disso
Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente esta horrível jogar lol, eu n consigo mais jogar sem meu fps cair, meu PC é novo, tem placa de vídeo dedicada, i7 da 7 geração, nossa eu jogava ate uns meses atrás com 140/130 fps com gráficos altos, agr com gráfico baixo eu jogo com 40/30 fps e as vezes ainda cai pra 15 e chegando ate 1fps. A riot não Ta dando a mínima pra isso, eles vai lançar vários jogos novos. Fora que foco deles é o competitivo, então eles meio que estão metendo o "foda-se" pros jogadores do lol. Mt triste isso Pq eu amo esse jogo, já gastei bastante nele é a riot simplesmente n liga pra frustração dos jogadores.
Highlighted
Tropa
Tropa

Com certeza, e olha que já gastei muito dinheiro com esse jogo, coisa que nunca fiz com jogo nenhum, e agora esse descaso.
Apoiado!
Highlighted

Apoiadissimo!
"Acredite, e o sonhador despertará"
Highlighted
Tropa
Tropa

Oi estou aqui para apoiar. Passei também pelo erro de congelamento de tela. E agora estou exatamente na queda de FPS.
O PC é o mesmo, mas a minha internet não. Eram de 10 MB agora são 40 MB e mesmo assim estou tendo problemas.
Eu já usava o Win 10 quando o congelamento de tela começou. Foi após a atualização do cliente e aposentadoria do cliente antigo. A solução do congelamento foi ter feito uma formatação. Mas dos lags e conexão não tem como.
A Riot está mesmo deixando a desejar.
[img]https://i.imgur.com/4TriYKV.jpg[/img]
Highlighted

Meu PC possui as configs bem acima dos requisitos mínimos tanto que eu jogava em Full HD qualidade alta e o FPS ainda assim ficava acima de 120. Parei de jogar tempos atras e voltei recentemente e aí dei de cara com esse bug de drop FPS. Achei que era problema no Pc mas quando abri outros jogos nao mudou nada seja pubg csgo o desempenho do Pc continuou o mesmo. Sempre que entro na ranked depois de um tempo cerca de 20m de game meu jogo começa a congelar a tela e depois de um tempo da systemerror. Está tão horrível jogar assim que até desisti espero que resolvam esse problema logo, já tentei limitar fps diminuir qualidade do game e ND muda
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, sem contar o fato do desconect do jogo no meio da partida (internet não cai, você continua online no league voice falando com teu duo dboa), simplesmente mandei ticket pra Riot, o cara disse que era problema do meu antivírus, blz desinstalei, continuou o erro, aí mandei outro ticket o cara respondeu que era o antivírus dnv (obs: eu já tinha falado que havia desinstalado) e disse que era a Cortana (sendo que não uso, e desativo ela do computador, mandei outro ticket e simplesmente me ignoraram e continuo caindo no meio da ranked e tomando ban (y)
Foto-Jet-2
Highlighted

Apoio total.
Highlighted

Eu tou sem jogar já a quase um mês, cansei de jogar com drop de fps e com um outro bug q apareceu no client, que eu clicko em jogar e ai fica tudo preto e nao aparece pra escolher o modo (sr,aram,reiporo) e nem a fila (ranked,flex,normal,cegas), e ai eu tenho q sair do client e entrar dnv, cansei dessa empresa que só lança skin pra ganhar dinheiro e nao conserta o jogo.
Deviamos todos fazer uma "greve" mundial e ngm comprar mais RP, queria ver se um protesto global a riot não iria dar atenção pros jogadores e dar um feedback dos bugs.
Highlighted

E fora os muitos Bugs nós chats e lista de amigos.
Highlighted

Tem meu apoio
Highlighted

apoiado!
Highlighted

Isso ai
Highlighted

#QUEREMOSLOLSEMBUG
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

quero meu ping d evolta
Highlighted

Tem o meu apoio
Highlighted

Meu note e um predator com 16gb de ram, ssd 512 gb, core i7 7 geração, GTX 1060 6gb, sistema de resfriamento com cooler, jogo na configuração mínima e ainda dropa fps, cai de 180 para 10 toda hora. Falar que e culpa do PC e sacanagem. Já tentei de tudo pra não cair fps, mas continua caindo.