cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

#LeagueSemBugs

Olá Pessoal!

Faço parte do movimento #LeagueSemBugs e venho reprensentar a parcela de jogadores que está sendo afetada por todos os problemas que o jogo tem apresentado ultimamente, sejam eles no cliente ou nas partidas (não importa qual o seu PC, se ele é de ultima geração ou não, em algum momento você já se deparou com algum bug comum, não adianta vim aqui dizer que não) a Riot Games não está dando a importancia e a atenção devida aos problemas no jogo... um bom exemplo disso é que depois de inumeros tickets terem sido abertos por um monte de pessoas perguntando qual a solução para o SYSTEM ERRO, mas sem uma resposta por parte do suporte da Riot para a possivel causa deste erro, nós do #LeagueSemBugs descobrimos que o erro tem sido ocasionado pelo Windows 7 e que 98% dos nossos membros após terem migrado para outros OS (Windows 8, 8.1 ou 10) deixaram de apresentar ele, mas mantendo bugs como o da runa invisivel, FPS dropando, MS oscilando etc, etc... cansados do descaso por parte da Riot, resolvemos nos juntar e protestarmos diante da situação.

Recentemente eu abri um tópico que obteve quase 700 GG's (o segundo do "pegando fogo" tinha 80 GG's na época) e ainda sim depois de toda essa "repercussão" não recebemos nenhuma posição por parte da Riot, nenhum Rioter teve a coragem de aparecer no tópico pra dar uma explicação, ou tentar acalmar a gente, queremos mais do que "respostas" vagas, já que tem mais de um mês que o problema persiste e até agora nada... sendo que um Rioter anunciou 1 mês atras que eles já estavam cientes do problema e estavam "trabalhando" em uma solução, skins saem uma atrás da outra patch atrás de patch e correções para os bugs que é bom nada...

Resumindo... O que nosso movimento quer é mais transparencia por parte da Riot em relação a problemas no jogo e soluções rapidas na medida do possivel, recurso pra isso a Riot tem e todos nós sabemos.

Todos nós amamos o League, por isso queremos ele funcional pra todo mundo!

Quem estiver com problemas e quiser participar do nosso movimento segue aqui o link do nosso Discord, estamos recrutando mais e mais membros todos os dias.

PS: A assinatura que eu estou usando faz parte do nosso movimento, quem quiser utilizar pode se sentir a vontade.

161 RESPOSTAS
Highlighted

Eu apoio #leaguesembugs
Highlighted

Velho tem meu total apoio pq serio mesmo esta injogavel, toda partida ta dsndo problema por conta do bug de ms e o de ficsr crsshando eu to quase desistindo pw realmente ts foda
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vcs tem meu completo apoio , contem comigo , GG WP ❤️
Highlighted

Sinceramente eu fiquei surpreso q meu pc mesmo sendo velho roda jogos como PayDay 2, Boderlands 2 e assasins cred brotherhood d boa e roda lol no mínimo com 15 fps eu acho um absorto isso
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu amigo tá tendo um problema em que TODA a partida que ele inicia cai, aí é necessário entrar novamente. recentemente aconteceu algo igual comigo, antes da partida começar, apareceu um aviso de "erro de conexão" e fiquei 1 dia sem conseguir jogar. Depois acabei entrando em fila de baixa prioridade de 20min por 4 partidas...
Highlighted
Arauto
Arauto

Como consumidor do produto League of Legends, eu me sinto lesado por essas falta de empenho em melhoria, é óbvio que os bugs que nos atinge no Brasil não são únicos daqui, isso atinge de forma global, e mesmo assim não é tratado como problema, os bugs, a falta de desempenho no jogo.
A certo tempo, que muitos dos consumidores do LoL querem melhorias, de técnicos ate mesmo da parte da própria empresa, para deixar o jogo melhor a cada atualização, mas isso se prova difícil e quase impossível.
Do que adianta lançar conteúdos atrás de conteúdos e manter o jogo de forma técnica parado no tempo? não adianta mascarar o jogo com ''novas features'' e no fim das contas isso atrapalhar ainda mais o jogo, uma hora isso vai sair de controle, e ai?
Já não bastasse a clássica frase que sempre vem quando tem algum tipo de balanceamento estranho: ''A riot joga seu próprio jogo?'', agora essa frase se enquadra em tudo.
Riot, você realmente entende o jogador, ou simplesmente ignora e pronto?
O LoL precisa de melhorias, técnicas, e URGENTES!
Highlighted

Mais você sabe que a equipe de criação de skins são designers e correção de bug são programadores?
Highlighted
Tropa
Tropa

Só queria rodar LoL a 60 FPS dnv ;-;
Highlighted

Tem meu apoio, pois as mensagens de algum tipo de erro, aparecem constantemente assim que o jogo é aberto.
Highlighted

Apoio total!
Highlighted

Ela quis dizer que a Riot só está se preocupando com skins, e não com o funcionamento do jogo, entendeu?
Highlighted

apoiado 😄
Highlighted

Apoio
Highlighted

Riot, acho bom vocês começarem a tomar as providencias. Ninguém aguenta mais esse jogo bugado, fps baixo, ms alto. E agora nesse patch eu só fico tomando creep block. Engine defasada é top!
Highlighted

@Jean JOKERS EXATO!! o boneco volta, desliza e vem o aviso de desconect -.- ninguem merece...

Ah, esqueci de dizer ainda, tbm veio a mensagem de bugsplat.. Desanima jogar nessas condições. Eu entrei no grupo do discord, contem comigo. xD

Highlighted
Tropa
Tropa

Apoio!
Highlighted

Tudo bem amigo, mas a empresa como um todo, tem investido mais pesado nessa parte de skins (designers, eventos, MKT e etc...), do que na solução dos bugs
Highlighted

Estava suspeitando do meu windows 7 mesmo sobre a questão do erro, e concordo totalmente sobre a pancada de bugs e erros que vem ocorrendo, e só skins e campeões (estupidamente fortes ) novos saindo a cada patchs e nada de resolver nossos problemas com bugs.

#LeagueSemBugs
Highlighted

@Ze das Lendas  escreveu:
Tá de brincadeira véi.. joguinho de graça e nego vem fazer movimento league sem big.. Vai arrumar o que fazer da vida mano.. pelo amor de Deus.. os caras lançam Skins pq o jogo é de graça e é a única forma deles ganharem dinheiro.. vocês compram Skins pq querem, tá aí, o melhor jogador do mundo por vários anos, joga sem skin, não deve comprar nada na loja, pq não precisa e pq não usa.. então, sem mimimi por favor..

Acredito que ninguém aqui discorda que a Riot precisa lançar skins para manter o jogo vivo. O problema é quando ela começa a lançar apenas skins e não se importa com o jogo. Querendo ou não, são recursos que poderiam estar indo para a área técnica que são direcionados para fazer modelos, efeitos, dublagem, etc..

E só porque o jogo é de graça, não quer dizer que ninguém pode reclamar. Se fosse assim, a Riot não teria feedback sobre o balanceamento do jogo, sobre as skins, eventos, etc.. 

Se você não gostar do movimento ou achar que ele está errado, não participe, simples assim. Mas acredito que se você estivesse sofrendo dos problemas que a maioria das pessoas nesse post sofrem, você estaria a favor do movimento também.

Highlighted

Têm todo meu apoio, anda ocorrendo um bug comigo, onde toda vez que eu vou banir algum personagem o lol trava por 10~5 segundos, e anda aumentando, ontem, ás 15:30 fico paralisado por 30 segundos