Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: #LeagueSemBugs

NOVO FILME: RIOT - BUG INFINITO

Highlighted
Tropa
Tropa

Super apoio 🙂
Highlighted

#LeagueSemBugs
Highlighted
Tropa
Tropa

Riot n ta nem ai pra bug ela só querem saber de skin pra Ahri e Lux
Highlighted

Meu chat fica conectando... E na maioria das vezes não consigo falar com NGM nem amigos nem nada fica sem ícone e fica bugado com um Lol+
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esse topico tem GGs demais, prevejo alguem da rito o tirando.

Highlighted

Jaja
Highlighted

@JIANG QUON Chegaram a citar a um tempo atrás, mas foi extremamente vago, tão vago que ninguém sabe se aquilo se tratava dos bugs de fps.

Highlighted

@The Rise of Ryze Realmente, é uma atitude escrota da parte deles, mas temos que considerar uma coisa, as vezes a culpa nem é do pessoal que deveria tratar esses problemas, as vezes são "os caras lá de cima" que ferram com tudo, e se tratando da Riot tem uma chance gigante de ser isso mesmo, mas espero que não por motivos de saber o que é ter chefe escroto.

Highlighted

Conte comigo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo 100%, Eu já estou quase desistindo do LOL, pra mim não tem condição jogar um jogo com Bug de FPS que atrapalha muito e pior ainda System Error que virou meu maior ``Pesadelo´´ depois das mudanças da pré-temporada, caso esses problemas não sejam resolvidos até o começo da S10, Eu não vejo outra solução a não ser parar de jogar LOL.
Highlighted

o jogo tem aparencia de abandono e voltado apenas para monetização dos organizadores sito-me triste em ver isso pois amo o jogo e o jogo desde 2014 , o game se encontra em meu ver em um estado lamentavel em bugs , drops de frame , ping , mecanicas de jogo e cenario . ja perdi as contas de quantas vezes meu personagem sumiu do mapa voando , ficando preso em partes do mapa , animações antigas castadas em uma area do mapa aparecendo do nada repetindo infinitamente a animação da habilidade ou feitiço , outro fator que me entristece é com os bugs da runa na champion select , a demora para entrar em uma partida , os bugs decorrentes do cliente , o bug de não entrar na partida dentro e fora da champion select.

Highlighted

total apoio !!
Pense na frustração, a tela do lolzinho congelar no meio da ranqueada mais ou menos aos 3 minutos de partida. isso me quebra.
Gastei dinheiro no lol quando comecei a jogar. se eu soubesse que o próprio jogo iria me sacanear assim eu não teria nem começado. Jogos mais pesados que league of legends rodam no meu PC sem queda de fps, congelamentos absolutos (estes são necessários fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas )

Highlighted
Tropa
Tropa

Meu LOL está com um grave problema de reconectar,chega em 100% de carregamento e meu LOL fica totalmente travado e não consegue se reconectar e fica dando erro,e isto está afetando muito minha jogabilidade então espero que consigam resolver isso por favor.
Highlighted

meu lol crasha entre 7,8,9,10,11 minutos
https://i.imgur.com/vj8RC3V.jpg">
Highlighted

Amigo, voce realmente acha que a riot vai fazer alguma coisa sobre os bugs? o  lol é como qualquer outro jogo tem bugs, por que tipo é basicamente impossivel criar um jogo sem algum bug ou algo do tipo. Eu apoio o movimento, mais sinto muito dizer que isso não vai resultar em nada 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Yasuo é Feed , realmente todo jogo tem bug, mas bugs são pontuais e quando relatados tendem a ser resolvidos. esses bugs estão rolando a tempos e ela não resolveu e não deu parecer sobre o caso. ainda mais que o jogo é um jogo competitivo, imagina acontece isso em uma partida profissional?

Highlighted

Realmente, não tenho muito mais a responder ainda mais que não esperava nenhuma resposta aqui, mais é verdade bugs tendem a ser resolvido o triste é que quanto mais tempo passa mais bugs vão vindo (uma coisa bem natural em jogos) acho meio babaca a riot não resolver nenhum é ficar só lançando skin, evento e etc. Fica ligado que no proximo patch vai ter skin da lux >:D
Highlighted
Tropa
Tropa

Antigamente jogava com 250 fps hoje em dia 30 legal rito
Highlighted

Isso, a riot tem q nos ouvir, parar com essa palhaçada e arrumar isso de uma vez... que deixe o ogo inativo por alguns dias mas que arrumem isso de uma vez por todas