cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

#LeagueSemBugs

Olá Pessoal!

Faço parte do movimento #LeagueSemBugs e venho reprensentar a parcela de jogadores que está sendo afetada por todos os problemas que o jogo tem apresentado ultimamente, sejam eles no cliente ou nas partidas (não importa qual o seu PC, se ele é de ultima geração ou não, em algum momento você já se deparou com algum bug comum, não adianta vim aqui dizer que não) a Riot Games não está dando a importancia e a atenção devida aos problemas no jogo... um bom exemplo disso é que depois de inumeros tickets terem sido abertos por um monte de pessoas perguntando qual a solução para o SYSTEM ERRO, mas sem uma resposta por parte do suporte da Riot para a possivel causa deste erro, nós do #LeagueSemBugs descobrimos que o erro tem sido ocasionado pelo Windows 7 e que 98% dos nossos membros após terem migrado para outros OS (Windows 8, 8.1 ou 10) deixaram de apresentar ele, mas mantendo bugs como o da runa invisivel, FPS dropando, MS oscilando etc, etc... cansados do descaso por parte da Riot, resolvemos nos juntar e protestarmos diante da situação.

Recentemente eu abri um tópico que obteve quase 700 GG's (o segundo do "pegando fogo" tinha 80 GG's na época) e ainda sim depois de toda essa "repercussão" não recebemos nenhuma posição por parte da Riot, nenhum Rioter teve a coragem de aparecer no tópico pra dar uma explicação, ou tentar acalmar a gente, queremos mais do que "respostas" vagas, já que tem mais de um mês que o problema persiste e até agora nada... sendo que um Rioter anunciou 1 mês atras que eles já estavam cientes do problema e estavam "trabalhando" em uma solução, skins saem uma atrás da outra patch atrás de patch e correções para os bugs que é bom nada...

Resumindo... O que nosso movimento quer é mais transparencia por parte da Riot em relação a problemas no jogo e soluções rapidas na medida do possivel, recurso pra isso a Riot tem e todos nós sabemos.

Todos nós amamos o League, por isso queremos ele funcional pra todo mundo!

Quem estiver com problemas e quiser participar do nosso movimento segue aqui o link do nosso Discord, estamos recrutando mais e mais membros todos os dias.

PS: A assinatura que eu estou usando faz parte do nosso movimento, quem quiser utilizar pode se sentir a vontade.

161 RESPOSTAS
TampaDeGreg
Tropa
Tropa

#LeagueSemBugs pá cima deles

Realmente está insuportavel jogar lol nos ultimos dias, apoio totalmente a causa!

#LeagueSemBugs

Insuportável jogar lol desse jeito. Toda partida um bug novo. Tanto faz.......... TFT, ARAM, SR, QUALQUER COISA. AJEITEM ESSE JOGO RIOT??????????????????????????????????????????????????????/

Só vamo!!!

#LeagueSemBugs

@Gilgàmesh  escreveu:

Venho tendo o bug de FPS desde o patch 9.22, no ínicio de Novembro e antes do patch da preseason. Tudo bem que meu PC não é dos melhores, mas ele rodava LoL a 30 fps estáveis antes. Agora minha média de fps é 15 sendo que no meio do jogo (geralmente nas TFs) o fps cai pra 2 ou 1 e o LoL congela, e fica assim por uns 2 ou 3 segundos.
Queria muito completar a missão secreta do Sett jogando com algum campeão que consegue First Blood fácil, mas devido a esse bug eu praticamente não consigo jogar SR mais, e tenho que recorrer à aleatoriedade do ARAM.
E o pior é que quando você manda ticket pra Riot eles respondem falando que é culpa do PC que não atende os requisitos mínimos, que os drivers estão desatualizados, que é o provedor de internet, etc., sendo que várias pessoas que tem máquinas boas estão sofrendo com isso também.
Só houve um pronunciamento da Riot por parte do Meddler, se eu não me engano, no fórum do NA, em que ele falou que a equipe estava investigando uma possível causa. Depois disso, ninguém ficou sabendo de nada, toda vez que checo o fórum do NA, vejo posts do pessoal perguntando se o bug foi arrumado, e ninguém da Riot responde. Muito descaso com os jogadores isso.

#LeagueSemBugs

Man, não consigo resolver seu problema do FPS.

Mas a missão do Sett vai no ARAM igual você disse e vai de incendiar sempre e assim que um enemy chegar perto no começo e já tomar dano ou cc e abaixar a vida metade você já manda o ignite.

Eu tenho quase certeza que assistência também conta, pois eu acho que não fiz 10 FB.

Mas tive bastante assistências fazendo desse jeito que eu disse.

Testa ai.

@Jean JOKERSMuito obrigado por apoiar a causa mano, se puder divulgar nosso server do Discord que se encontra no tópico, ou divulgar nosso movimento, serei grato, se não puder também, sem problemas, só de você ter vindo aqui dar UP já é de grande ajuda!

Lux do Sylas
Tropa
Tropa

Com calma a gente chega lá, é só não irritar eles, mas faze-los entender nossa intenção.
Suser07
Aronguejo
Aronguejo

up
venomDrk7
Tropa
Tropa

gosto muito do jogo, mais tem dado muito trabalho. Qualquer que quiser luta pelo seus direitos tem meu apoio!

toda partida estou tendo system error e tendo que reiniciar o client pra jogar, to quase desistindo e indo pro pokemon

o meu está assim também fora o fps que tá uma bosta
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Esqueci de dizer que eu Abri 5 tickets já *Des-de Outubro de 2018* sobre o problema do Voice e a riot cisma em dizer que é questão com a apple, sendo que des-de a primeira semana da release do Mojave todos os apps já tinha suporte a feature de pedir permissão ao sistema para usar o microfone.

#leaguesembug
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Lembrei de outro bug agr, da Friend List que eu fico offline para os outros contatos mesmo eu estando online. eu percebi por que meus amigos falam que eu não to on mesmo eu estando, e eles não conseguem me chamar para partida.
House07
Tropa
Tropa

UP
Nek0mante
Tropa
Tropa

GG
Eradikus
Tropa
Tropa

Desde o patch 9.22 eu venho sofrendo com o drop de FPS que depois dos 7/10 min começa a cair chegando a 00, quando tem tf é a mesma coisa. Eu jogava lol diariamente mesmo meu note sendo fraco o jogo sempre rodou de boa com tudo no "médio", agora até no "muito baixo" não consigo jogar. Simplesmente parei de jogar, as vezes eu entro jogo um vs bot e logo saio, comprei a skin da Soraka emissária (minha main) e ainda não tive nem a oportunidade de usar por conta disso. Estou muito frustrado com a Riot, sinceramente. #LeagueSemBugs

Super apoio! Desde ontem to com problemas durante a partida... quando dá 12min de jogo, tudo começa a bugar: a conexão cai, meu boneco começa a deslizar e eu sou obrigada a sair da partida e reconectar novamente. Num 15, 16min eh q volta ao normal -.- Sendo q nao eh minha internet, pois tudo funciona, só o jogo que cai..

@The 5tar 5ystem falando em deslizar, des-de o patch 9.23 eu estou tendo problemas com a autorota do jogo, as vezes eu clico para ir pra frente e meu champ quer dar uma tremenda volta, e varias vezes eu morri por conta disso.

Pooh estou com uma foto de um bug na pagina de picks e bans não deu pra trocar as runas a pagina não aparecia que doidera!!! a primeira partida fui assim... escolhendo so pelo nome a segunda partida tive que quitar até printei