cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

#LeagueSemBugs

Olá Pessoal!

Faço parte do movimento #LeagueSemBugs e venho reprensentar a parcela de jogadores que está sendo afetada por todos os problemas que o jogo tem apresentado ultimamente, sejam eles no cliente ou nas partidas (não importa qual o seu PC, se ele é de ultima geração ou não, em algum momento você já se deparou com algum bug comum, não adianta vim aqui dizer que não) a Riot Games não está dando a importancia e a atenção devida aos problemas no jogo... um bom exemplo disso é que depois de inumeros tickets terem sido abertos por um monte de pessoas perguntando qual a solução para o SYSTEM ERRO, mas sem uma resposta por parte do suporte da Riot para a possivel causa deste erro, nós do #LeagueSemBugs descobrimos que o erro tem sido ocasionado pelo Windows 7 e que 98% dos nossos membros após terem migrado para outros OS (Windows 8, 8.1 ou 10) deixaram de apresentar ele, mas mantendo bugs como o da runa invisivel, FPS dropando, MS oscilando etc, etc... cansados do descaso por parte da Riot, resolvemos nos juntar e protestarmos diante da situação.

Recentemente eu abri um tópico que obteve quase 700 GG's (o segundo do "pegando fogo" tinha 80 GG's na época) e ainda sim depois de toda essa "repercussão" não recebemos nenhuma posição por parte da Riot, nenhum Rioter teve a coragem de aparecer no tópico pra dar uma explicação, ou tentar acalmar a gente, queremos mais do que "respostas" vagas, já que tem mais de um mês que o problema persiste e até agora nada... sendo que um Rioter anunciou 1 mês atras que eles já estavam cientes do problema e estavam "trabalhando" em uma solução, skins saem uma atrás da outra patch atrás de patch e correções para os bugs que é bom nada...

Resumindo... O que nosso movimento quer é mais transparencia por parte da Riot em relação a problemas no jogo e soluções rapidas na medida do possivel, recurso pra isso a Riot tem e todos nós sabemos.

Todos nós amamos o League, por isso queremos ele funcional pra todo mundo!

Quem estiver com problemas e quiser participar do nosso movimento segue aqui o link do nosso Discord, estamos recrutando mais e mais membros todos os dias.

PS: A assinatura que eu estou usando faz parte do nosso movimento, quem quiser utilizar pode se sentir a vontade.

161 RESPOSTAS
guto1200
Arauto
Arauto

Mais Farm irra.
Eu sofri umas duas vezes com o bug da runa invisível mas quando reiniciei o client desbugou e não me aconteceu recentemente.
Tomei um bug splash durante a tela de carregamento mas consegui voltar.
Não vi esse SYSTEM ERROR (uso windows 8.1).
Meu FPS está normal. Normal me refiro que jogo com 60 fps tranquilo (com quase tudo no mínimo, mas os efeitos e personagens posso deixar no máximo em SR que fica 60 fps estáveis, no ARAM só posso deixar os personagens no máximo se quiser ficar com 60 FPS estáveis, mas de uns 2 anos pra cá eu conseguia jogar tranquilamente com tudo no máximo, inclusive sombras, mas acho que meu PC pode estar ficando velho sla).
Eu estava recebendo leave buster e perdendo pdl/md3/md5 porque eu aceitava a partida mas o cliente travava naquela coisa de aceitar partida e eu não entrava na seleção de campeões nunca.
No geral acho que são esses os problemas e situações que eu tenho passado.
E as skins que saem não tem nada a ver com o jogo btw. São setores e equipes totalmente diferentes, culpar a produção continua de skins pelos bugs do jogo não faz nenhum sentido.
Quero jogar League sem bugs e um movimento pra isso talvez seja exagerado, com transparência e feedback deles de como está a solução dos problemas constantemente já é o suficiente.
Por último, se alguém puder me dizer o que esse bug de FPS/MS quer dizer eu agradeceria, vi muita gente comentando mas ninguém falando nada a respeito. Quanto a MS a internet no BR é porca e não vejo como que algum bug pode estar relacionado a isso (o server BR é um dos melhores e mais estáveis do mundo, se não acredita vai dar uma olhada como funciona o server Europeu, por exemplo), já o FPS vejo que não é bug, é a engine do LoL que é muito desatualizada e por isso outros jogos super pesados podem rodar no ultra em alguns PCS e LoL rodar com uma qualidade de FPS patética. Então por não se rum bug, mas sim a engine eu diria que isso vai permanecer e diria que até piorar gradativamente até que se torne injogável PRA TODO MUNDO e eles tenham que trocá-la, espero que não precisemos chegar nesse ponto.
Por um jogo sem bugs.
Fé com Paz

Tem gente que não se toca rs...

Fatoh
Fé com Paz

Apoio 100%
J E Z I G A
Aronguejo
Aronguejo

Pse como pode ser problema no nosso pc msm q ele passe dos requisitos pedidos para jogar league
se todos estão reclamando do mesmo problema não importa a config da maquina...
Já estou vendo o lolzinho de pc morrer com a vinda do mobile..
Se com mts pessoas jogando esta tendo varios problemas imagina com o mobile .. vai ser impossivel jogar 😕
darkthclash
Tropa
Tropa

Também estou com esses problemas e acho muito legal esse movimento. 🙂

Tá de brincadeira véi.. joguinho de graça e nego vem fazer movimento league sem big.. Vai arrumar o que fazer da vida mano.. pelo amor de Deus.. os caras lançam Skins pq o jogo é de graça e é a única forma deles ganharem dinheiro.. vocês compram Skins pq querem, tá aí, o melhor jogador do mundo por vários anos, joga sem skin, não deve comprar nada na loja, pq não precisa e pq não usa.. então, sem mimimi por favor..

Nunca tive tanto problema com cliente, desde a hora de logar até a seleção de campeões, já se tornou rotina. Vocês tem meu apoio.
#leaguesembugs
Panzerkampf
Tropa
Tropa

Mano o bagulho aqui tá triste mesmo viu
O meu fps sempre dropou mas em pequena escala, eu começava o game com uns 90 fps e em momentos de pico ficava 40/50, só que nesses últimos patchs de fim de ano o meu fps dropa de 90 para 10, as vezes trava a tela, as vezes dá erro nos 10 min de game e eu tenho que relogar.
Como se já não bastasse o fps, também tem problema com o MS, minha net é de 100megas, eu assisto streams em full hd, baixo filmes rapidão no utorrent, jogo outros jogos sem problema algum. Mas quando eu vou jogar lol, meu ms de 29 sobre para 100/500/1k. (eu descobri como arrumar esse bug, por incrivel que pareça, é só desativar os sons, mas jogar sem som é uma merda)
Damien1
Tropa
Tropa

O fps vem caído desde o mês passado, sempre joguei normal mas desde de que a Senna foi adicionada ao game isso começou.
kalvida32
Tropa
Tropa

To junto mano

Apoiado.
Sempre que um novo patch chega, nos primeiros dias após a instalação, o ms oscila bastante.
Yukki
Tropa
Tropa

tanto Youtuber e streamer com pc bom reclama e eles só sabem dizer que não é o jogo...
Revogadora
Tropa
Tropa

estamos juntos nessa!

Tem meu total apoio...Precisamos de uma petição!😁
mastergui244
Tropa
Tropa

Eu enviei vários tickets para riot e nenhum deles me ajudou a resolver o problema, fiz tudo o que eles falavam e nada dava certo, eu já estava começando a achar que era meu PC mesmo, até que resolvi tentar uma última solução que era migrar do (Windows 7) para o (Windows 8.1), baixei a ISO no site da Microsoft e baixei um programa (HDwintoo) acho que é isso, no YouTube mostra como formatar migrando, hoje em dia não precisa da viadagem de disco nem de pen drive pra mudar. Enfim fiz isso fiquei horas fazendo isso, quando finalizei tudo baixei os drivers da minha placa de vídeo e baixei o driverboost para atualizar meu drivers dnv, fiz os procedimentos que ela me ensinaram pra resolver o erro (QUE NÃO AJUDOU NA HORA,PQ NAO ERA ESSE MEU PROBLEMA) deixei meu PC filé e em seguida baixei o League of Legends, e adivinhe? Nunca mais tive esse erro imbecil enojento, meu lol roda a 80 de FPS sem travar, até as queda de PING não acontece mais (Então galera o problema não é seus PCs e sim DA INCOMPETÊNCIA DA RIOT) então cê vcs quiserem voltar a jogar é só migrar do win7 para win8.1 que é sucesso, que vergonha da riot e incompetência os jogadores tiveram que arrumar a solução do do erro que eles criaram PQ O SUPORTE É UMA GRANDE MERDA TAMBÉM, o lol seria muito melhor com um grupao do wpp dos jogadores administrando tudo kkkk, https://youtu.be/Jy5dkTWmXK8 esse é o link do canal que me ajudou a migrar com o App HDwintool, não precisa fazer a descompactação com o uttored, só baixar a ISO no site da Microsoft e esse App que tá na descrição desse vídeo e ver o tutorial, é uma vergonha os jogadores ter que mudar de sistema operacional por conta de incompetência da Riot, e os jogadores terem que ficar lendo merdas que eles escrevem.

Mas é real mude e vão conseguir jogar lolzinho dnv.

Riot nos deve respeito, não somos obrigados a aturar um jogo remendendo e ferrado.
Shaconista
Tropa
Tropa

GG tá honrado
Adaga Tramontina
Aronguejo
Aronguejo

Não aguento mais o bug do FPS e ping

Esse system erro tem me matado de raiva. Tenho que ficar aplicando aquele programa de corrigir erros no lol sempre. Uso w10.

O meu tb mano, ano passado eu jogava com 35 de fps cravado e esse ano começou a cicar cm 11 a 16 de fps, n ta dando pra jogar, achava q era meu pc pq as atualizações ta lançando mais coisa no game e etc, mas não, agora q vi q vc tb ta tendo esse problema tenho certeza q é da rito gomes. 🙂