cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

#LeagueSemBugs

Olá Pessoal!

Faço parte do movimento #LeagueSemBugs e venho reprensentar a parcela de jogadores que está sendo afetada por todos os problemas que o jogo tem apresentado ultimamente, sejam eles no cliente ou nas partidas (não importa qual o seu PC, se ele é de ultima geração ou não, em algum momento você já se deparou com algum bug comum, não adianta vim aqui dizer que não) a Riot Games não está dando a importancia e a atenção devida aos problemas no jogo... um bom exemplo disso é que depois de inumeros tickets terem sido abertos por um monte de pessoas perguntando qual a solução para o SYSTEM ERRO, mas sem uma resposta por parte do suporte da Riot para a possivel causa deste erro, nós do #LeagueSemBugs descobrimos que o erro tem sido ocasionado pelo Windows 7 e que 98% dos nossos membros após terem migrado para outros OS (Windows 8, 8.1 ou 10) deixaram de apresentar ele, mas mantendo bugs como o da runa invisivel, FPS dropando, MS oscilando etc, etc... cansados do descaso por parte da Riot, resolvemos nos juntar e protestarmos diante da situação.

Recentemente eu abri um tópico que obteve quase 700 GG's (o segundo do "pegando fogo" tinha 80 GG's na época) e ainda sim depois de toda essa "repercussão" não recebemos nenhuma posição por parte da Riot, nenhum Rioter teve a coragem de aparecer no tópico pra dar uma explicação, ou tentar acalmar a gente, queremos mais do que "respostas" vagas, já que tem mais de um mês que o problema persiste e até agora nada... sendo que um Rioter anunciou 1 mês atras que eles já estavam cientes do problema e estavam "trabalhando" em uma solução, skins saem uma atrás da outra patch atrás de patch e correções para os bugs que é bom nada...

Resumindo... O que nosso movimento quer é mais transparencia por parte da Riot em relação a problemas no jogo e soluções rapidas na medida do possivel, recurso pra isso a Riot tem e todos nós sabemos.

Todos nós amamos o League, por isso queremos ele funcional pra todo mundo!

Quem estiver com problemas e quiser participar do nosso movimento segue aqui o link do nosso Discord, estamos recrutando mais e mais membros todos os dias.

PS: A assinatura que eu estou usando faz parte do nosso movimento, quem quiser utilizar pode se sentir a vontade.

161 RESPOSTAS

Totalmente apoiado, estou tentando migrar pro Linux, e devido a alguns programas que só tem como usar no Windows, eu ainda não migrei totalmente para o Linux, mas a Riot sempre fez descaso do sistema do pinguim e os jogadores de League que utilizam esse sistema opreacional, e devido ao patch 9.10, aonde ela implantou um novo sistema anti-cheat, não é mais possível jogar LoL no Linux, porque a gente usa o WINE pra jogar LoL no Linux, e agora com esse sistema anti-cheat, até hoje a gente tá tendo problema pra rodar o LoL no Linux, e mesmo assim, no Windows eu ainda tenho vários problemas, e muitos outros jogadores também tem, como o bug de FPS, ping oscilando com a internet estável e etc. A Riot nunca se pronuncia sobre nada disso e caga pros jogadores, como eles querem que nós joguemos um jogo sendo que nem tem como abrir ele no OS que eu utilizo? LoL é um jogo de porte de eSports e parece que é feito por uma empresa amadora de garagem que não liga pra nada do que faz, wtf Riot.
ll Logan
Aronguejo
Aronguejo

Engraçado, o topico tem + de 500 GG's e tá "escondido"