cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[Leave Buster] Por Falhas do cliente

Bom ja tem um tempo que esse cliente vem "ferrando" com os jogadores e a riot não toma nenhuma atitude quanto a isso.

Aparentemente isso so piora, alguns dias atras quando iria jogar a ultima partida do dia os jogadores na fila começaram a se degladiar e um deles iria trollar o jogo so para ferrar o outro jogador, eu vendo isso resolvi quitar da partida e perder os 3 pontos e levar os 5 minutos de punição.

eu fechei o cliente com 10 segundo para fechar o tempo na seleção de pick, como era a ultima partida do dia nem me dei ao luxo de abrir o cliente novamente, hj eu me abro o cliente e me deparo com um leave buster de 5 minutos em 5 partidas, achei estranho e fui conferir... Aparentemente o jogo não cancelou a partida, fazendo ela iniciar e me dando leave buster por ter ficado AFK e feito a partida ir pra recriação.

Aceitei a punição e fui fazer os jogos de baixa prioridade, mas em um dos jogos a famigerada internet veio a cair, o que fez com que eu tomasse uma segunda punição de 10 minutos por 5 partidas (depois de ja ter feito 2 partidas).

Agora aqui estou eu perdendo quase 1 hora da minha vida de leave buster, por que o cliente do LOL não funciona propriamente.

E uma pergunta pros desenvolvedores do jogo: E TÃO DIFICIL ASSIM COLOCAR UM BOTÃO DE "LEAVE THE GAME" pra fazer com que voce volte para o "saguão" e evite esses casos como o meu? 

9 anos de jogo de uma impressa multimilhonaria pra continuar acontecendo uma piada dessas. 

(e pra quem pensar que e so mais um caso de alguem que gosta de quitar, não e o meu caso, a chance de eu quitar em um game e de 1 em 50 jogos.)

2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Aconteceu isso comigo tb, só que o meu é mais estranho, eu entrei na fila, entrei na partida, escolhi champ, bani champ, tudo nromalmente, então quando entrei na partida apareceu aquela coisa falando "Tentando reconexão" então fui lá no meu Modem, reiniciei, voltei rapidamente a partida, e continuava essa tela, peguei meu celular, pesquisei uma coisa aleatoria no google e estava funcionando, minha internet que estava funcionando n conseguia conectar á partida. E após eu ver que eu n ia conseguir, eles deram rmk e levei a fila lá de 5 minutos por 5 partidas, mas achei estranho pois essa foi a unica partida que eu "Kitei", mandei ticket e falaram que levei fila de baixa prioridade POR CAUSA QUE FUI REPORTADO 14 VEZES POR SAIR DE PARTIDAS. Eu olhei meu historico partida por partida, e percebi que: Ou eu fui reportado varias vezes injustamente e a riot me deu esse aviso. Pois eu sei que não kitei 14 vezes, ainda mais que fico só jogando solo\duo. E agora to esperando uma outra resposta da rito gomes e tb esperando acabar essa punição.

~ Breidão