Highlighted
Tropa
Tropa

Leave Buster

Ir para a solução

Entrei na partida, naquela hora da invocação (depois da seleção de campeões).

Meu jogo caiu do nada enquanto a partida tinha começado (eu não sabia que tinha começado)

To com ban na fila pq meu jogo caiu e eu não pude fazer nada.

OBS: Minha internet estava funcionando normalmente, tanto que eu estava com Spotify aberto e meu Prompt de Comando me atualizando do PING/ms.

Ai fica dificil né Riot, nós queremos jogar e por conta de problemas do server, somos prejudicados.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa
Realmente, ontem aconteceu a msm coisa comigo. Meu LOL não entra de primeira em partida, geralmente entra 1 ou 2 min depois da partida ter começado isso jogando URFeA daí eu joguei a partida toda e na tela final da partida considerou que eu estava AFK. Eu acho q a Riot está afim de perder mais jogadores pq é isso q vai acontecer do jeito q as coisas estão indo.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
Realmente, ontem aconteceu a msm coisa comigo. Meu LOL não entra de primeira em partida, geralmente entra 1 ou 2 min depois da partida ter começado isso jogando URFeA daí eu joguei a partida toda e na tela final da partida considerou que eu estava AFK. Eu acho q a Riot está afim de perder mais jogadores pq é isso q vai acontecer do jeito q as coisas estão indo.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

eu ja estou chateada por receber puniçoes por conta de bugs no lol 

antes de nos dar puniçoes pudiam analisar  o q aconteceu e se n foi culpa do servidor 

acho muita falta de consideraçao com os jogadores que realmente jogam serio

Highlighted
Tropa
Tropa
aconteceu a mesma coisa comigo mano

que bosta assim nao da para jogar