cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Leave Buster

Eu sei que já é a terceira vez que venho reclamar de leave buster, mas hoje estava testando um pc novo e não tem como ter erros que acontecia no meu outro. O que aconteceu foi que, na hora de entrar na partida,  na tela do login, aparecia uma aba falando para me conectar na internet, sendo que eu ja estava, tinha acontecido isso na partida anterior, e naquela eu tinha fechado a tela e tentado entrar again e tinha funcionado. Porém nessa segunda não funcionou, cheguei a fechar  e abrir o cliente, mas n funcionou e fiquei nisso até meu time dar remake e eu ja ser punido. Então me diga como proceder

4 RESPOSTAS
Highlighted

Estou com o mesmo problema!
Highlighted

o algoritmo desse jogo é ruim mesmo, ja aconteceu isso ae comigo. o sistema é uma amta, em todos os pontos, o jogo sim si é uma obra de arte. mas o algoritmo desse jogo, q negocio falho, antigo e ruim, todos os sistemas sao ruiins, as filas do jogo sao horriveis so por causa de algoritmo, nao é torll, nao é smurf, nao é elojob, é so algoritimo simples assim. o sistema de leave buster tb é ruim por causa de algoritmo, o de ficar afk tb, o de banir tambem o de reporte tambem o de remake tambem. todos tem uma coisa em comum, o sistema é falho, em todos eles. entao vc nao pode fazer nada, pra resumir azar seu, tipo isso... bizarro
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, não consigo iniciar nenhuma partida, todas elas travam na tela de carregamento com a mensagem de "não foi possível conectar-se ao servidor..."
Highlighted

zika do pantano isso ae. pede pra riot te devolver os pdl kkk