cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Synthemesca
Tropa
Tropa

Leavebuster injusto.

Ir para a solução

Queria reportar aqui que levei um leavebuster de 5 partidas com 20 min de espera por afk/Quit, sendo que na tela de loading meu jogo crashou e quando reloguei o jogo ficou reparando arquivos e fui impossibilitado de voltar.

Gostariaque esse leavebustar fosse retirado, pois, como disse acima, foi injusto e me recuso a cumprir uma punição injusta, fora que esperar 20 minutos pra achar um game por 5 partidas é bem chato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão
Você pode conversar com o suporte... mais garanto que é mais rápido cumprir a punição do que aguardar o suporte responder.
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
JackRyuugo
Tropa
Tropa
relaxa isso acontece cmg direto, ja desisti de enviar ticket pra riot
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão
Você pode conversar com o suporte... mais garanto que é mais rápido cumprir a punição do que aguardar o suporte responder.
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ver Resposta em Destaque no post original

Mas isso não pode acontecer cara, é um absurdo.
XxPHSxX
Tropa
Tropa

Boa noite RIOT vim informar que acabei de tomar um Leave injusto. Pq meu jogo travou na tela de loading (sabendo que isso nao é aprimeira vez que acontece) dei alt f4 para reconectar e quando fui tentar voltar para o jogo, ele nao quis voltar. 2 mins dps apareceu a mensagem de Leave, entao gostaria de que vcs arrumacem isso, pq como eu ja disse nao é a primeira vez que isso acontece, ja tomei varios LEAVES injustos por conta disso, entao se vcs PUDEREM!!! arrumar isso eu agradeço, pq ficar tirando leave por culpa de vcs, nao da por favor e obg.

o client trava na seleção de campeão e fui obrigado a fecha o jogo, ai quando abri tava com restrição tendo que espera 20 minutos pra jogar graças ao client que buga de uma forma ridicula dessa.
franthelix
Tropa
Tropa
eu tbm to com esse problema eu gostaria que tirassem o meu jogo crashou muitas vezes e travava no 100% as vzs tbm e eu levei leavebuster muitas vezes por causa disso eu gostaria que tirassem meu leavebuster

Eu estava jogando uma ranked pra ir pra Ouro III,ESTAVA MT FELIZ.Fui jogar de vayne e tava escutando música pelo youtube,coisa que nunca fiz na vida porque meu pc era ruim,e do nada meu league cai no meio da trocação,blz reiniciei e dps de aproximadamente 3 ou 4 minutos voltei,ai do nada cai denovo....CARA???Eu to desesperado pq eu perdi PDL e ainda tomei LEAVEBUSTER,EU NUNCA MAIS KITEI E AINDA ALCANCEI HONRA 4,E AGR TO COM LEAVE...e nao foi culpa minha,resolvam isso por favor!!!

Claro q e mais rapido tira o afk, a riot so taca skin espera os compra, forum de suporte so ta aq pra enfeite, pq nenhum jogo GOSTA DE ARRUMAR OS PROBLEMAS DE SEUS PLAYERS COMUNS, so ajudam qnd sao do tipo jukes,yoda... esses ai q a cominidade da ibope e fama

@God Revived You  escreveu:

Claro q e mais rapido tira o afk, a riot so taca skin espera os compra, forum de suporte so ta aq pra enfeite, pq nenhum jogo GOSTA DE ARRUMAR OS PROBLEMAS DE SEUS PLAYERS COMUNS, so ajudam qnd sao do tipo jukes,yoda... esses ai q a cominidade da ibope e fama

Hey @God Revived You,

O fórum não é um local de suporte direto, outros jogadores que já passaram pelos mesmos problemas ou que conhecem sobre o assunto vão te ajudar.

Se você precisar de ajuda, existem várias formas de procurá-las.

- Riotpédia.

- O próprio fórum.

- Discord.

- Ticket.

Esse pessoal que você comentou ser estrelinha também precisa enviar ticket viu, eles também são jogadores como todos os outros.

AnjoNegro724
Tropa
Tropa
Gostaria de reclamar também minha partida estava carregando mais nao entrou e eu estava conectando no mic, meu amigo iniciou a partida mais eu continuei na tela de carregamento tive q sair do lol reniciar o pc pra conseguir jogar novamente nao sei porque travou mais logo no fim da partida recebi leavebuster de 20 min nao fiz nada proposital e gostaria que resolvessem pra mim por favor.
sotorro
Tropa
Tropa
ISSO ACABOU DE ACONTECER COMIGO. POR FAVOR GOSTARIA QUE RETIRASSE