cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Leavebuster por instabilidade do cliente

Então, recentemente  o meu LOL estava travando direto e mesmo com ticket o suporte me deu as mesmas respostas que o bot daria, mas agradeço a atenção deles, por alguma obra do destino o problema de cair foi resolvido :Summoner31: PORÉM, estou com um problema grave de instabilidade com o servidor, e como eu disse no suporte o problema é ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE COM O LOL :summoner21:, e hoje eu tive esses problemas de instabilidade, lag constante e algumas partidas chegaram a travar ou cair, e na ultima enquanto eu escrevo isso, o LOL SOBRECARREGOU O MEU PC :summoner14:, tipo passou do limite saudável  de RAM e tudo q vc possa pensar, o LOL, jogo de mais de 10 anos, sendo q nem RE 2 Remake no alto-médio nunca fez isso nem jogando um dia direto, e depois que meu pc reiniciou pra se proteger de um curto, eu tomei leave buster :summoner13:, eu ainda espero uma resposta oficial da Rito Gomes sobre o peso que o cliente tem e como o servidor ta trabalhando

"O Deus louco está morto sonhando com a vida, ou está vivo sonhando com sua grandeza ilusória que encobre suas falhas?" - Dante V. Crowlley (O Deus Louco)
0 RESPOSTAS