cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Leaverbuster, Sistema de honra e recompensas

Quero falar um pouco sobre o sistema de leaver buster em si e o sistema de honra.

Não sei se a comunidade concorda que as recompensas do sistema de honra são uma coisa e de elo ranqueado são outra, eu não to reclamando por receber ou não a recompensa, não ligo pra isso, mas tem diversos jogadores, inclusive no diamante ou platina que não vão receber por ter a honra abaixo de 2, mas mesmo com um "mal-comportamento" o cara tem habilidade o suficiente pra chegar naquele elo, a recompensa do elo ranqueado não seria por quão bem você jogou e o elo que pegou na season?

Esse sistema de honra pune até brincadeiras, polticamento correto acabando com o jogo.

Outra coisa que acho que dá pra perceber é que esse sistema é tipo dar um osso pro cachorro fingir de morto, não adianta todo mundo colocar uma mascara de bonzinho e não falar na partida o que tá errado pq n quer levar um report, e se a maioria não concorda com o cara, ele é simplesmente punido por falar o que deveria ser feito na partida, mas analisando depois a gente percebe que ele até poderia estar certo, mas o coletivo ignora o individuo e deixa que ele se foda, não vejo 1 mudança positiva no lol faz tempo, eu sinceramente desanimei a jogar, a comunidade ta horrivel, o launcher bugado, o jogo em si não traz mais diversão ou emoção, sinceramente, o jogo não passa de um adestrador hoje em dia.

Hoje em dia qualquer critica construtiva ou é ignorada, ou tomada como rage, e assim o jogo só decai.

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Leaverbuster, Sistema de honra e recompensas

A Riot e que nem papai Noel só dá presente para crianças boa ( ou menos ruim) pq ainda tem muito filho de uma trabalhadora honesta (para não dizer uma outra coisa) que vai receber ainda
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A honra esta ligado diretamente as suas condutas sociais dentro do jogo, ao menos para perder a honra é, se tu perde a honra é por que no minimo você sofreu uma punição grave por rage ou trol.

Então sim, se tu não tem honra você não merece mesmo, simples assim, deite e chore ai e reflita sobre seu comportamento tóxico.

Agora falando sobre a diferença de antes para atualmente é que:
Antes tipo só era ilegível quem tomasse punição depois de Agosto, já agora com a honra como parâmetro de punição dependendo de quando tu for punido tu não consegue recuperar a tempo, sendo assim se tornando mais severa que antes, o que ao meu ver melhor.
Highlighted
Barão
Barão

Você devia é se redimir. Você acha que está certo, mas não está.

O sistema de honra foi pensado justamente para punir quem merece. Você mereceu, é justo.

No próximo ano pense antes de falar besteira no chat, ou ter uma conduta anti esportiva.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo que a honra não deveria interferir nas recompensas ranqueadas, se eu cheguei naquele elo mereço as recompensas sim, e não é um ragezinho bobo que dei a meses atrás que deveria influenciar isso. Fiquei quase 1 ano pra upar do honra 0 pro honra 1, tenho um amigo que demoro 1 ano e meio e outro relatou que demorou cerca de 300 jogos pra isso, essa minha conta não deve ter 300 jogos kkkk. Decisão errada demais da riot querer usar um sistema tão falho pra dizer quem merece ou não ganhar as recompensas
Highlighted

Deveria levar um perma ban para aprender, chora em game, e agora vem chorar no fórum tmb
Highlighted

Já disse que não ligo pras recompensas, mas eu, que mal jogo o game, e em uma partida, que eu jogo com um amigo, fiquei falando com ele pelo chat, por isso tomei ban, o jogo ta ruim.
Highlighted

Eu, que mal jogo o game, e em uma partida, que eu jogo com um amigo, fiquei falando com ele pelo chat, por isso tomei ban, já falei e repito, se o jogador tem habilidade pra estar em um elo, não importa o nivel de honra dele, são duas coisas separadas, recompensas pela habilidade ranqueada e por comportamento, não faz sentido nenhum um cara bom não receber por falar a verdade.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim, eram recompensas separadas e é melhor que permaneça daquele jeito