cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Lentidão e problema pra criar partidas (11/11)

Oi pessoal!

Estamos cientes da lentidão no cliente e problemas para iniciar partidas e já estamos investigando! Assim que tiver novidades volto aqui!

== ATUALIZAÇÃO 00:45 ==

Pessoal, fizemos algumas alterações aqui e tudo deve ter voltado ao normal, podem conferir?

Quanto a quem está preso em partidas “fantasma”, pode ser que demore de 1h a 2h para o server atualizar e finalizar essas partidas, ok? No entanto as funções no cliente não devem mais estar lentas.

Fico no aguardo!

== ATUALIZAÇÃO 01:40 ==

Pessoal!

Como disse antes, o Problema para criar partidas e lentidão no cliente foi resolvido. Quem ainda não consegue criar partidas é porque está preso na última. Normalmente aparece um aviso no cliente pra reconectar, mas desta vez o jogador está livre para navegar no cliente, somente sendo impossibilitado de criar novas partidas (clica no botão de procurar partida e nada acontece). Isso será resolvido em breve, pois demora aproximadamente 2 horas para o servidor liberar a conta por motivos de segurança.

Desculpem pelo transtorno 😕
111 RESPOSTAS

aquela vntade de ter o dota instalado…

huasahsuhusahuashuasuhshuhsuhus

não ta dando pra jogar
nem encontrar partida.

resolve logo isso rito :Champion55:

full bug na pra startar a fila … Krl Riot … É desse jeito que vc quer virar a número um …. N fode né pqp se for assim muda o nome do game pra League of Bugs pq olha … TÁ %%.:summoner4:
Tropa
Tropa

Lembrando quem amanhã tem ENEM não vão dormir tarde galera e boa sorte!

Mano vai demorar muito ? porq se for avisa q tou indo dormir

cara a culpa não é da pré temporada provavelmente algum estagiario derrubou o server

kkkkkkkkkkk

Só queria falar q to lvl 36 mesmo tchau

é melhor avisar logo se vai demorar amanha tem enem e se for demorar vou logo dormir mano …
Tropa
Tropa

nao ta dando para iniciar nenhuma partida nem contra bot da kkkkkkkkkkk bem vindos ao league of bugs

ai sim
trabalhando duro humildade la no teto

Oi pessoal!

Estamos cientes da lentidão no cliente e problemas para iniciar partidas e já estamos investigando! Assim que tiver novidades volto aqui!

Abs,

Acabo de consegui inciar outra partida, o servidor reconheceu que a partida acabou após 45 minutos

ja ta assim DESDE QUE LANÇOU ESSE CLIENTE BUGADO. E MINHAS RUNAS QUE NAO SALVAO ? E MEUS TICKTES PEDIDNMDO AJUDA ? ALO RIOT

meu deus que odiooo desse jogo mano n é possivel isso chamo meu duo que so entra dia de sabado pela madrugada pra me ajudar no ultimo dia que pode e acontece essa %%% pfv o jogo online de pc mais jogado do mundo devia ter contra medidas pra isso riotgomes ok
Tropa
Tropa

riot o problema das filas ranked vcs resolvem, mas como q vamos jogar ranked se nem da pra criar partida ?

Aronguejo
Aronguejo

Pessoal, fizemos algumas alterações aqui e tudo deve ter voltado ao normal, podem conferir?

Quanto a quem está preso em partidas “fantasma”, pode ser que demore de 1h a 2h para o server atualizar e finalizar essas partidas, ok? No entanto as funções no cliente não devem mais estar lentas.

Fico no aguardo!

entrei aqui pra relatar o mesmo bug.. tem uma hora q to tentando jogar! estou perdendo minhas horas de XP !!!!!! meh
o botao encontrar partida nao funciona!

é mesmo isso que dar ter so 1 jogo do genero instalado pqp league of bugs atacando novamente