cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
itati
Tropa
Tropa

Linux

Quando vamos ter os jogos da riot na plataforma linux? Eu e outros muitos jogadores acabam tendo que fazer dual boot com uma SO que sequer gostamos para ter como jogar. O pior de tudo é a grande falacia de que o jogo vai ter mais hackers e etc,sendo que a maioria dos hackers,crackers,scripts,etc estão no windows. Espero que algum dia(o mais rapido possivel) estes jogos tenham natividade no linux,muitos jogadores agradeceriam.

Etiqueta (4)
3 RESPOSTAS
lucasg805
Aronguejo
Aronguejo

A resposta é nunca ou daqui a uma década valeu
Burifuti
Tropa
Tropa

Mano, joga o Albion Online e o CSGO... ambos rodan nativamente no linux, instala direto da STEAM....

@Burifuti Queremos jogar lol com o Linux e conseguimos fazer isso graças a pessoas que se esforçam e gastam seu tempo pra gente conseguir isso. Bom, se eles conseguem, então a equipe da Riot também consegue fazer, principalmente por eles terem acesso ao código e bastidores do jogo, eu tenho a certeza que um cliente nativo para o Linux é muito fácil.
Com os rumores de que o Vanguard vai chegar ao lol, me preocupa com o futuro dessas adaptações que nos mantém, sendo necessário mais do que nunca um cliente nativo do Linux para o League of Legends.
RIOT PLS!