cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Lista de amigos preta

Há algum tempo meu client tá com o lado direito totalmente preto. E além disso, não consigo me conectar ao chat, não mando mensagens, e nem consigo ver as missões disponíveis pra serem feitas. Alguém pode me ajudar, por favor?
3 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Olha, é uma solução absurdamente estranha e doida, mas tem funcionado pra alguns jogadores então acho que vale a pena você testar antes de mandar um ticket. Baixa e instala o Legends of Runeterra, depois abre ele e loga (não precisa jogar o tutorial, só instalar completamente e logar mesmo) e por fim fecha o LoR e abre o LoL.
Highlighted

Como assim? Tenho que baixar um jogo só para resolver um bug que a própria riot colocou? Eu já usei a ferramenta de reparo hextec e mesmo assim, a unica coisa que me gerou foi perda de tempo quando ele simplesmente começou a baixar o jogo novamente. Tem mais de meses que tô com esse problema, já pesquisei no youtube sobre, já visitei mil tópicos sobre esse assunto e até agora nada resolveu. Sinceramente, penso em parar de jogar esse jogo. Cada dia que passa tá ficando mais bugado.
Highlighted

amigo conseguiu resolver seu problema? aconteceu comigo hoje e não sei o que fazer