cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Lista de bugs acontecendo no Lol

Sério, eu nunca fui de reclamar do client nem nada, mas dessa vez não tem como negar, sério. Aqui vai uma lista que têm acontecido comigo, que pode estar acontecendo com os outros:

- Quando você vai iniciar uma partida e chama os seus amigos, os seus amigos entram na sala mas você não consegue ver eles;

- Quando você consegue ver eles, não consegue ver as lanes que eles colocaram, deixando em branco;

- Ao terminar uma partida, ao invés de ir para a tela de honrar um jogador, apenas aparece o botão "reconectar" pra uma partida que já acabou;

- O client de muitos jogadores ainda não atualizou para o novo;

- Muitas vezes pra tentar solucionar esses problemas, só relogando no jogo, o que é um saco e não deveria acontecer;

- Antes de iniciar a Seleção de Campeões, e você quer cancelar a busca de partida, o X para sair não funciona, não importa quantas vezes você clique;

- Muitas vezes o voice buga e não reconecta.

Eu sei que parece chato, mas poxa, é muito bug nada a ver de uma vez... Seria bom se desse para o pessoal da Riot reparar esse problemas...

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Lista de bugs acontecendo no Lol

" Ao terminar uma partida, ao invés de ir para a tela de honrar um jogador, apenas aparece o botão "reconectar" pra uma partida que já acabou;"

TODAS AS MINHAS PARTIDAS ESTÃO ASSIM...
Highlighted
Tropa
Tropa

Vivo com um BUG;
-Escolho lanes X e Y, quando entro na seleção de campeões estou na lane Z.
Por algum motivo que não entendo isso acontece com muita frequência.
E não sei como Resolver pois já mandei vários tickets e nenhuma resposta ou solução global.
Highlighted

isso é normal acontece por ter poucos jogadores na lane z