cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Live TIM SP Ping Alto

Mais alguém está com ping alto? Meu ping costuma ser 20 a 30 e está em 70 até 100

16 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui
Highlighted
Tropa
Tropa

Também estou com 50+ de ping e o normal é 20
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Permanece o ping alto..
Highlighted

mesmo problema aqui com a live tim no rj
Highlighted

Essa porcaria de Live Tim todo final de semana da problema agora, aff...
E fica um empurra empurra de culpa, a Riot fala que é culpa da Tim e a Tim fala que é culpa do jogo, ninguem quer saber de arrumar nada
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui em Salvador, ta horrível problema de rota, já ate perdi a conta de tanto tempo que ta assim,fica oscilando toda hora 100 a 80 de ping

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ainda permanece com problema
Highlighted
Tropa
Tropa

mesmo problema aqui, quase toda semana acontece isso, oq vamos fazer??
ligando pra tim eles n resolvem nada, o certo era a própria RIOT resolver esse problema com a TIM, um ou dois clientes ligando n vai adiantar nada. Já vou providenciar a migração para a NET. Tristee
Highlighted
Tropa
Tropa

triste
//Zaaq//
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Enviei ticket e me responderam o seguinte:

Saudações guerreiro de Shurima!

Gurugo aqui ^^

Shurimane Rïo, como você mesmo disse, nos últimos dias percebemos um alto pico de tickets e assuntos no fórum reclamando sobre esse mesmo assunto, e em todas as ocasiões os players utilizam uma internet da TIM.

Inclusive eu mesmo também uso TIM fibra em casa e to com o mesmo problema que você :c
O que eu sugiro é que entre em contato com a TIM pra ver se consegue resolver isso pois se trata de um problema de rota, fiz o teste em casa do Ping Plotter e estou com um problema de rota em que minhas infromações estão indo lá pra Nova York!! Acredito que esse seja seu caso também!

Quando ligar lá questione eles por que sua rota está indo pra fora do país sendo que o nosso servidor é no Brasil, e peça pra mudar de rota, espero que consiga resolver man!

Inclusive chegando em casa vou ter que ligar la tbm pq to querendo bater uma gameplay alta hoje :v

Infelizmente essa treta não tenho como te ajudar man, sorry '-'
Highlighted

Eles que tem que ligar... é mentira isso ai
Highlighted

Olá,
Por acaso você conseguiu resolver esse problema?
Ta acontecendo a mesma coisa com meu ms faz algumas semanas, tenho live tim, meu ms costumava ser 15, agora esta sempre acima dos 60 😕
Highlighted

Também estou com o mesmo problema e não consigo resolver, é triste.
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema com a Live Tim. Alguém conseguiu resolver?
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu também uso a Live Tim Fibra (300 de Down e 180 de Up) sou de PE e está com o mesmo problema entre 80 e 110. Conseguiu resolver?
Highlighted

Era para a equipe da Riot entrar em contato com a Tim e resolver esse problema, n? Como o mesmo diz "Alto pico de tickets" todos relacionados ao mesmo problema. Não é uma ou duas pessoas, são varias.