cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

LoL MINIMIZANDO SOZINHO DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO

Mano eu queria mt tirar uma dúvida sobre isso, já tentei fazer de tudo pra ver se era meu computador e nada resolveu, mas recentemente desde a última atualização somente enquanto estou em partidas meu LoL minimiza sozinho, vezes seguidas ou apenas uma única, e isso é muito chato como já me fez morrer em algumas tf's, mas também ocorreu quando eu sequer estava com as mãos no mouse nem no teclado, impossibilitando alguma tecla causar o efeito, queria saber se isso tá acontecendo com mais gente? Já aconteceu com amigos meus enquanto estávamos na mesma partida.

"A morte é incompreensível, mas pode ficar em paz com ela. Até lá se pergunte se tomou decisões certas."
9 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: LoL MINIMIZANDO SOZINHO DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO

Aconteceu comigo uma vez só, mas já vi várias pessoas alegando isso também nessa última att.
Se tiver acontecendo com muita frequência com você tenta por o lol em tela cheia ou se já estiver põe tela cheia sem borda e testa.
Highlighted

Cabou de acontecer comigo, achei que era um ataque DDoS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

https://www.youtube.com/watch?v=0XNxxL9PTEU cmg aconteceu isso aqui msm
Post OP PLS nerf
Highlighted
Tropa
Tropa

aqui também já aconteceu algumas vezes e também a tela ta ficando congelada as vezes dando umas travadas
Highlighted

Mano também tá acontecendo desde a última atualização acontece no meio da partida,geralmente no começo da partida aos 5 minutos mais ou menos ele minimiza sozinho 1 ou 2 vezes.
Highlighted

o meu ta acontecendo a mesma coisa
Highlighted

Ta acontecendo comigo muitas vezes , e sim acontece quando eu to sem a mão no teclado e no mouse tbm , é muito irritante !!!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Funcionou comigo, tenta isso aqui:

1. Abra uma partida em "Modo Treino" ou "Personalizada"
2. Com a partida carregada aperte o botão "ESC"
3. Selecione Vídeo e faça a configuração para "Modo Janela" ou "Sem Borda"

:Champion21:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo