cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

LoL caindo no meio da partida

Alo, não pode ter sido só nessa partida que eu estou jogando(estava pq ta tentando reconectar), caiu 7 pessoas de uma vez só no meio da partida. Aconteceu com mais alguém?

27 RESPOSTAS
Highlighted

Ta td mundo caindo msm
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tentei duas partidas, uma de Mundo, onde cairam 4 do meu time e 2 do outro, o meu mid caiu logo no inicio, ja os outros uns 30 sec dps. Tentei outra de Pyke onde cairam 3 do meu e 5 do outro, dessa vez todos no inicio
Highlighted

Kkkkkkk melhor comentário!!!
Highlighted

Meu time INTEIRO caiu, só eu fiquei on.
Time inimigo só tinha 1 on tb.
Highlighted
Tropa
Tropa

poha aki nao para de cair! avv o lol ta perdendo o desempenho que tinha!
Highlighted

VOCES ESTAO ACHANDO RUIM ? MINHA PARTIDA TAVA 15/0 PRO MEU TIME, TODOS CAIRAM MENOS O GAREN ADIVERSARIO (0/3 NA LANE...), EU ESTAVA COM 81 PDL, INDO PRA MD3. QUANDO TERMINA A PARTIDA EU FICO COM UMA DERROTA E COM - 20 PDLS. E COMO SEMPRE ESPERADO A RIOT NAO VAI FAZER MERDA NENHUMA, QUEM PERDEU SE FUDEU E VAI TER QUE RECUPERAR... COMO ESPERADO DUMA EMPRESA QUE SE PREOCUPA EM LANÇAR SKIN TODA A SEMANA, MAS NAO SABE MANTER UM SERVIDOR...
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara aconteceu comigo tbm, com 5 minutos de jogo todo mundo do meu time caiu da partida e perdi partida na md5
Highlighted

Olá eu tinha problema na qual meu LOL caia no meio da seleção de campeões, haja PDL e após muitos rages eu descobri que é so vc clicar com botão direito do mouse na hora de abrir o LOL e clicar na opção de Executar como adiministrador. Espero q ajude, cmg deu certo