cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nico Vellik
Tropa
Tropa

LoL desconectou todos da partida e recebemos fila de prioridade injustamente.

Eu estava jogando ranqueada a 5 minutos atrás e do nada o jogo caiu para várias pessoas da partida e recebemos penalização por isso, é muito injusto pois não foi minha internet ou algo do tipo... Se possível queria que retirassem pelo menos o ban de 20 minutos na fila pois é algo muito injusto ter que fazer isso por 5 partidas sem ser culpado de nada... :c

Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS

Acabou de acontecer isso cmg também kkkkk segunda vez no dia já
foi o ban mais injusto que já tomei, mas infelizmente eu acho que a riot não vai fazer nada sobre os bans 😞 

pammy
Tropa
Tropa

cara eu acabei de perder uma partida tambe, ficou 4x5 o time dos cara nao cai, so o meu, e esse **cogumelo do Teemo** de jogo, que nao para de fazer skin, e boneco novo, nem da derrota impedida, segunda partida do dia que esse **cogumelo do Teemo** cai e nada acontece 😄 Empresa mercenaria, que enquanto estiverem comprando os lixinhos deles eles continuam 😧

Akäri
Tropa
Tropa

então, fui um aramzinho e aconteceu o mesmo com meu time, quando reconectou o time inimigo tava batendo no nexus... nao foi minha internet tambem, do nada 2 do meu time tambem caiu...

claro que vao fazer nada, ai eles vao colocar em manutenção jaja ai se eu ganahr a partida vou ganhar 9 pontos, os 30 q eu perdi que se fod4 ne ahhaha padrao rito **cogumelo do Teemo** de qualidade

Gado Daciolo
Tropa
Tropa

Mano eu tava no meio de uma ranked, stompando com -1 no meu time daí na hora que fomos fazer o baron meu time caiu mas o time adversário não, daí perdemos o jogo. Frustrante.
Nico Vellik
Tropa
Tropa

Tomara que eles tirem os bans é um saco ficar tirando isso por conta do servidor da riot... Já aconteceu comigo várias vezes anteriormente por conta da riot, mas já deu né não vou tirar esse ban ai não!