cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Lol buga e volta pra configuração NA depois atualiza

Ir para a solução

Coé, toda vez que fecho meu jogo e depois tento logar denovo ele volta pra configuração do servidor NA
E atualiza todo por completo como se tivesse instalado pela primeira vez.
print

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

E ai @Kevão Safadão , como o @O Ultimo Samurai  comentou, realmente é isso. Quando o seu jogo fecha e ele volta para o NA, isto quer dizer que o arquivo responsável por guardar algumas informações, tipo, qual servidor você joga, qual versão que ele ta e entre outras, está corrompido. Para resolver este problema, é bem simples, reinstale o jogo para garantir que qualquer arquivo que forá corrompido, será corrigo. 

Valeu!!!!!

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted
Deve ter corrompido algum arquivo do diretorio principal ou e alguma configuração do laucher tem que abrir com o bloco de notas...
Highlighted
vlw apaguei todos os arquivos e instalei deu bom
Highlighted
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

E ai @Kevão Safadão , como o @O Ultimo Samurai  comentou, realmente é isso. Quando o seu jogo fecha e ele volta para o NA, isto quer dizer que o arquivo responsável por guardar algumas informações, tipo, qual servidor você joga, qual versão que ele ta e entre outras, está corrompido. Para resolver este problema, é bem simples, reinstale o jogo para garantir que qualquer arquivo que forá corrompido, será corrigo. 

Valeu!!!!!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Opa fico feliz que tenha resolvido desculpa a demora fiquei sem net por 1 semana praticamente 😕
Highlighted
Cara tomei uma punição injusta por causa desse bug. será que a riot não revogaria não? 20 min que eu sempre passo estudando cálculos... eu odeio cálculos. nota: antes do bug tava variando muito o frame.