cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Lol dropando 00FPS aos 10 minutos

Esse bug é igual doença sem cura, isso me ocorre a exatamente 4 patchs seguidos, e até agr sem solução, tentei algumas coisas, no momento me resta ou formatar o pc, ou disistir de lol, se alguma alma encarecida de bondade conseguir alguma solução, nós ajude(Pois a RIOT classifica esse bug como sendo nosso pc a causa); No meu caso eles disseram ser o processador, Em centenas de outras pessoas eles me parecem inventar ser alguma coisa como firewall, antivirus, pouca memoria ram e processador, TD ISSO MENOS OS PATCH FULL ESCROTO DELES, Bom já mandei 4 ticket em todos eles pedem para enviar um arquivo gerado pelo ''LoL Hextech'', E a causa continua sendo o pc em todos caso, mais sei q não é, Pois o jogo trava apenas nesses momentos e dps volta o maximo de fps que a maquina aguenta. Esse bug esta acabando com o lol!!!!!

10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

As configs do seu PC rodam o jogo? Não és o único com esse problema, vamos esperar um pronunciamento da Riot...
Highlighted

Cara, eu estou com o mesmo problema, mas aos 8 minutos, meu FPS por padrão fica em 120~140, mas aos 8 minutos dropa pra 0~1
e simplesmente fica assim uns 3 minutos, voltando ao normal logo após, sem nenhuma explicação aparente.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

abre um ticket
Highlighted

@BOKETINHO  escreveu:
abre um ticket

Apenas aconteceu o que o @Maloc4 disse ali, bots recomendando coisas padrão, como problemas com firewall, hardware, etc.

Highlighted

Aí a RIOT vai descrever 70 problemas que seu PC nem tem, quando todo mundo sabe que é apenas o client separado do jogo, forçando mais que um vídeo 4K renderizando no Premiere.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted

Bem, eu tenho um caderno de jogos. Em outros jogos, vai de 200 a 400 fps. Mais em lol eu tenho 150 fps, mas eles me abaixam para 00 do nada (eu entendi para as dúvidas) que continua acontecendo.
Honestamente não tenho queixas sobre o meu notebook notebook, mas "Riot" eu tenho mil e uma reclamações, já na temporada anterior eles tiveram problemas, agora eles são piores, agora que eles adicionaram pior TFT ainda.

Tuf Gaming
Processador: Intel (R) Core (TM) i7-8750 CPU@2.220GHz 2,21 GHz
Ram: 8gb (7,85 gb utilizável)
Sistema operacional X64 bit
Fabricante: ASUSTek Computer Inc.
Detalhes extra:
Adaptadores de vídeo: Intel (U) UHD Graphics 630 | NVIDIA GeForece GTX 1050 Ti

#RiotFixServer #RiotFixClient #RiotRepairLoL
Highlighted
Tropa
Tropa

Pessoal eu resolvi com isso, dps de milenios anos luz aqui esta ( https://www.youtube.com/watch?v=7-iW-VtHvW8 ), Mas o seguinte ouvi dizer que o fps baixa muito, Ai vai por sua conta, antes de entra numa partida teste na personaliza ok, Cmg funcionou pelo motivo do meu processador ser core 2 duo, se por acaso o seu for quad ou acima disso, tenta todas as possibilidades na mesma função onde ele configurou (Por sua conta em risco) N irá estragar sua maquina e tals, apenas terá queda de fps.. belezera tentem ai !!
Highlighted

Estou com o mesmo problema agora, você conseguiu resolver? Ou teve alguma resposta sobre isso?
Highlighted

Coloca em modo sem moldura 

Highlighted

conseguiram resolver?