cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol está Lento mesmo com FPS e PING normais

Olá, quando tentei jogar Lol hoje me aconteceu de o mesmo está Lento, como se estivesse em câmera lenta mesmo. Meu FPS sempre é normal350 e Ping também normal em torno de 60..

Outro fato que notei é que o FPS fica subindo pra 500 no Bug, e o jogo continua em câmera lenta, tudo bem lento mesmo, não trava nada, só fica extremamente lento.

Já mudei as configurações, botei em Muito baixo, tirei som, Já também reparei o Lol no início no launcher, e continua do mesmo jeito. Peço ajuda as Rioters de plantão.

Obrigado pela ajuda desde já agradeço

8 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Mano, muda a prioridade em que seu processador vai executar o jogo, se pa resolve

eu ñ sei muda prioridade do  processador me ajude aii

Aronguejo
Aronguejo

Olá, jogador! 

Se as duas coisas estão normais como você diz, o problema pode ser na taxa de atualização do seu monitor, para alterar é simples, siga os passos:

1- Vá na sua área de trabalho e clique com o botão direito do mouse sobre qualquer lugar vázio;

2- Clique em "Propiedades";

3- Quando uma janela abrir clique em "Configurações" e após isso em "Avançadas";

4- Irá abrir outra janela, vá em "Monitor" e altere a frequência de atualização de tela no máximo que seu monitor permitir.

Tente jogar uma partida de LOL e ver se resolve.

Se não resolver, pode ser a sua CPU que está em muito uso, experimente deixar somente o LOL aberto, fechando programas como "Spotify, Navegadores de internet, Utorrent, entre vários programas que necessitam de um uso considerável da CPU"

Poste resultados, grande abraço =D

Para fazer isso pressione as teclas "Ctrl + Alt + Del", irá abrir um menu, e nesse menu terá "Gerenciador de tarefas" clique nele e irá abrir a janela do Gerenciador no seu computador.

Após isso, vá em "Processos" e encontre o processo "League of Legends.exe" clique com o botão direito do mouse sobre ele, vá em "Alterar prioridade" e selecione "Alta", recomendo que não coloque em "Tempo real" para evitar aquecimento.

Após isso volte a partida de LOL e veja se isso funciona.

CTRL+SHIFT+ESC vá em detalhes > League of Legends.exe da um click em cima desse processo, depois utilize o botão esquerdo do mouse > Definir prioridade >> Acima do normal

Detalhe: tem que fazer isso toda vez que entrar em uma partida. Não na tela de seleção, mas no game em si.
Espero q funcione mano pq esse problema é chatão ;-;

galera muito obrigado deu tudo certo flw

O que você fez que deu certo ?
Tropa
Tropa

o meu lol esta lento msm com o f

@PDD Junior RN  escreveu:

Olá, quando tentei jogar Lol hoje me aconteceu de o mesmo está Lento, como se estivesse em câmera lenta mesmo. Meu FPS sempre é normal350 e Ping também normal em torno de 60..

Outro fato que notei é que o FPS fica subindo pra 500 no Bug, e o jogo continua em câmera lenta, tudo bem lento mesmo, não trava nada, só fica extremamente lento.

Já mudei as configurações, botei em Muito baixo, tirei som, Já também reparei o Lol no início no launcher, e continua do mesmo jeito. Peço ajuda as Rioters de plantão.

Obrigado pela ajuda desde já agradeço

ps e o ping perfeito alguem sabe resolver isso??? dps de uma partida jogada ele começa a trava e ficar lento n sei pq