cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Lol minimiza durante a partida quando clico em um item que da dano no inimigo

Ir para a solução
Quando eu clico com rei destruido no adversario minha partida minimizar , o que eu devo fazer ?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Lol minimiza durante a partida quando clico em um item que da dano no inimigo

Ir para a solução
Mesma coisa, minimiza quando clico com botão esquerdo do mouse para ativar um ITEM, TODA SANTA PARTIDA, QUE RIDICULO ISSO

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Lol minimiza durante a partida quando clico em um item que da dano no inimigo

Ir para a solução
em qual tecla tu geralmente usa?
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
tu deve ter ativado alguma configuração no lol e pc
Highlighted

Ir para a solução
O meu tambem começou a acontecer isso , no caso quando eu aperto para mostrar maestria ! uso o botao do lado do mouse ! Se alguem souber como resolver, mas tipo , so acontece uma vez na partida!
Highlighted

Ir para a solução

O meu tbm é o botão do mouse e ta acontecendo com um amigo tbm

Highlighted

Ir para a solução
Mano eu n mudei nd no meu lol e acontece isso .
Jogo bugado do crl vsf.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Comigo acontece a mesma coisa: na primeira vez em que eu clico com o botão do lado do mouse, o jogo minimiza, mas no resto da partida, uso o botão normalmente. Estou em busca de soluções.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
kkkkk q piada vei , olha esses bugs nao faz sentido algum isso .
Aqui tbm no começo do jogo minimiza , tem vezes q a tela fica presa sem o meu comando.
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
TO NA MESMA MANO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Mesma coisa, minimiza quando clico com botão esquerdo do mouse para ativar um ITEM, TODA SANTA PARTIDA, QUE RIDICULO ISSO

Ver Resposta em Destaque no post original