cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rei Filosofo
Tropa
Tropa

MAIS UM ENTRE MUITOS

Ola sou mais um aqui reclamando desse jogo Lix..., não tem outra palavra para definir LOL, acho ate que é meio ofensivo para o Lix... pois, temos varios tipos como o reciclavel que é bem simpatico e nos ajuda futuramente diferente de LOL né. Talvez li... toxico seja uma boa comparação que  de tão ruim não podemos descartar né em qualquer lugar.

Bom a historia é a mesma de outros 300 post aqui, eu loguei no LOL, coloquei ranqueada/solo/duo, selecionei minha posição de lane e dei Go. então carregou 100% e ele fechou o cliente e to com fila de baixa prioridade por 20 min, muito loko. E pensar q isso acontece a mais de 1 ano com varias pessoas diferentes, e essa empresa ta safe ela pode errar o quanto quiser, no client, na gestão machista em que a Riot enfrenta um processo, e finge que é muito acolhedora né, engraçado que so depois de ser processada e investigada que começou a tentar mudar né bem legal isso saber que não partiu a ideia de inclusão sozinha teve que ser cobrada pela justiça.

Bom esse é mais um Post sobre reclamação que não vai dar em nada mais pelo menos posso poluir esse Forum Horrivel XD.

PS: O cara que mandei ticket falando que estrupou minha mãe ainda joga normalmente, acho que a Riot faz um papel igual nossa justiça mesmo né, lenta e impuni. Valeu a todos não sei pq vc leu ate aqui mas se leu, obrigado ! A e se vc ja teve a mãe strupada no LOL digita 24 so pra saber ae.

1 RESPOSTA
Draicker
Lenda
Lenda

O Client do lol é o reflexo doq é o jogo atualmente.