Ola sou mais um aqui reclamando desse jogo Lix..., não tem outra palavra para definir LOL, acho ate que é meio ofensivo para o Lix... pois, temos varios tipos como o reciclavel que é bem simpatico e nos ajuda futuramente diferente de LOL né. Talvez li... toxico seja uma boa comparação que de tão ruim não podemos descartar né em qualquer lugar.
Bom a historia é a mesma de outros 300 post aqui, eu loguei no LOL, coloquei ranqueada/solo/duo, selecionei minha posição de lane e dei Go. então carregou 100% e ele fechou o cliente e to com fila de baixa prioridade por 20 min, muito loko. E pensar q isso acontece a mais de 1 ano com varias pessoas diferentes, e essa empresa ta safe ela pode errar o quanto quiser, no client, na gestão machista em que a Riot enfrenta um processo, e finge que é muito acolhedora né, engraçado que so depois de ser processada e investigada que começou a tentar mudar né bem legal isso saber que não partiu a ideia de inclusão sozinha teve que ser cobrada pela justiça.
Bom esse é mais um Post sobre reclamação que não vai dar em nada mais pelo menos posso poluir esse Forum Horrivel XD.
PS: O cara que mandei ticket falando que estrupou minha mãe ainda joga normalmente, acho que a Riot faz um papel igual nossa justiça mesmo né, lenta e impuni. Valeu a todos não sei pq vc leu ate aqui mas se leu, obrigado ! A e se vc ja teve a mãe strupada no LOL digita 24 so pra saber ae.