cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MEU CLIENTE DEU PAU!!! ALGUÉM ME AJUDA!!!

Ir para a solução

Fiz a atualização para o patch 9.14 e joguei umas partidas onde até então tava tudo bem (salvo a remoção das ranqueadas e da qiyana). Eis que o jogo crasha na tela de seleção de champion. Abri o jogo denovo e agora sempre que eu coloco meu usuario e senha e faço login ele fica autenticando e crasha na telinha de report de bug. Alguma alma caridosa me ajude: Precisa instalar o LoL denovo? Tem como reparar sem ter que reinstalar (já tem tentei o auto-reparo do client)? O problema é no PC? É no cliente? O que fazer (ticket eu já mandei)? Alguem tá tendo o mesmo problema?

Me ajudem aí Brasil.

VLW 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: MEU CLIENTE DEU PAU!!! ALGUÉM ME AJUDA!!!

Ir para a solução
tenta usar a Ferramenta Hextec, se não der certo forçar uma nova atualização, vc vai ter que reinstalar(pode fazer isso pela própria ferramenta)
Link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl...

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução
tenta usar a Ferramenta Hextec, se não der certo forçar uma nova atualização, vc vai ter que reinstalar(pode fazer isso pela própria ferramenta)
Link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl...

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

To com o mesmo problema, tentei de tudo, reinstalar, reparar e nada deu certo

Highlighted

Ir para a solução
estou com o mesmo problema!! não consigo logar sempre da report bug
Highlighted

Ir para a solução
inclusive baixei outro cliente completo e continua o mesmo erro. obs aqui na minha casa são 2 computadores e o erro persiste nos 2
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Deve ter bugado geral, ontem a noite joguei normalmente e hoje está com o mesmo problema.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Consegui acessar agora, não sei se foi coincidência, mas após ter mandado o lol rodar a ferramenta de auto reparo.
Highlighted

Ir para a solução
estou com o mesmo problema desde de ontem , já reinstalei , já instalei de novo do zero e nada , já mandei tick e nada !!
Highlighted

Ir para a solução
eu tambem já reinstalei 2 vezes e nada
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Depois de alguns problemas tinha conseguido de manhã. Mas agora à tarde voltou o mesmo problema...