cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
akumanobuki
Tropa
Tropa

MEU LOL NÃO ABRE E A RIOT N RESPONDE MEUS TICKETS

Eu tenho um notebook i3 segunda geração com 6 de ram e msm assim meu lol n abre... ele sempre abriu e rodou bem na configuração baixa, mas de uma semana pra ca ele simplesmente não entra mais em partidas no meu perfil... pra comprovar comecei a utilizar uma segunda conta pra não ficar sem jogar e surpreendentemente não houve qualquer bug nessa conta infelizmente isso vem me rendendo dores de cabeça e agr até na segunda conta esse erro vem ocorrendo. Falei com alguns amigos que disseram q ja passaram por isso e eles me recomendaram fazer esse tal de ticket, mas como nesse mundo nada vem tão facil a riot não respondeu nenhum dos tickets, esse bug não se resolveu e agora não consigo jogar nem na conta secundaria .

Alguem consegue me ajudar?

O que rola é o seguinte: Eu entro no lobby (tudo certo) entro na seleção de campeões (tudo certo), o jogo entra (ta belezinha), sou desconectado em um momento aleatorio (poxa...), tento a reconexão (tenho fé), tudo indica que entrarei denovo (uffa), sou desconectado e o lobby congela (e agora?) 

esse é meu caso

2 RESPOSTAS
Marcloure
Tropa
Tropa

Quando foi que você enviou o ticket? Eles podem demorar dias úteis para serem respondidos, mas eu nunca não fui respondido.

Sobre o problema, você pode sempre tentar reparar o Client. Clique na engrenagem no canto superior direito -> Geral -> Iniciar reparação completa. Não necessariamente vai funcionar, mas é uma tentativa inicial

eu ja fiz isso...
mandei na ultima quarta feira...