cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MINHA SKIN DO LUCIAN VITORIOSO FOI REMOVIDA DA MINHA CONTA.

Peguei platina nessa season (s10). 

Recebi minha skin ontem do lucian com o croma, joguei 1 partida com ela. Fiz login na minha conta hoje de manhã, entrei na champion select, pickei lucian e minh skin não estava habilitada. Kitei da partida, reiniciei o client imaginando que era apenas mais um dos 1000 bugs que acontecem nesse jogo, reloguei, entrei na minha coleçao e a skin NAO ESTAVA LA.

Tentei relatar um bug, enviar um ticket (mas nenhuma das opções se encaixavam no meu problema) e não faço a menor ideia de como contatar alguem de dentro da riot.

è isso.

Etiqueta (1)
  • LOL

40 RESPOSTAS

Eu recebi as recompensas com honra 0 (oq n era pra acontecer) e achei muito estranho, hoje eles removeram da minha conta.

Possivelmente é oq houve contigo

Tropa
Tropa

Aconteceu comigo a mesma coisa, eu estava na ultima marcação pra subir pro nível 2 de honra, fiz login hoje e peguei o nível 2 só que minha borda, skin e icones sumiram.. 

é amigo, ja removeram das contas de geral

Aronguejo
Aronguejo

Aconteceu comigo: todo mundo que ganhou com honra <2 (ou tomou ban de 14 dias) vai perder se ganhou. 
Aparentemente a Riot fez cagada como de costume e tá correndo pra consertar.

Aronguejo
Aronguejo

Mas se você tiver honra >2 e não tiver recebido ban de 14 dias, contate eles através do link https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Tropa
Tropa

é tava muito feliz por ter ganho.... mt mancada deles dessa vez, superou todas 

Aronguejo
Aronguejo

O problema é que dessa vez é inadmissível, os caras deram falsas esperanças pra quem não pegou honra 2, pra quem TAVA PRATA e depois tiram sem nem mandar um e-mail esclarecendo o que aconteceu.
Eu quero mais é que a Riot declare falência.

Tropa
Tropa

Mano eu tava quase honra 2, faltou pouquinho pra pegar 3, joguei varias partidas com a skin e agora essa...(peguei platina)

eu acabei a season gold e não recebi minha skin, sendo que tenho honra 5. Alguem tbm não recebeu?

Arauto
Arauto

ISSO AI FOI ERRADO DA RIOT, DERAM A PARADA PRA DPS TIRAR? QUE MERDA É ESSA? NEM GENTE DA PIOR ÍNDOLE FAZ UMA COISA DESSAS, KD O POVO RECLAMANDO E FAZENDO ESTARDALHAÇO NA INTERNET POR CONTA DESSA FALTA DE RESPEITO? O MÍNIMO Q PODIAM FAZER AGR É ASSUMIR O ERRO E MANTER AS REWARD PRA TODOS, até a porcaria do meu ícone sumiu, mas como eu tava usando ele, ainda ta la, se eu tirar nunca mais consigo por de novo

cara a minha tbm, não sei oque foi isso mas espero que eles expliquem pelo menos

man que jogo fdputa do crl parei com lol nunca mais jogo ese jogo maldito

jogo **bleep** quero mais e que a riot vai pra **bleep** que pariu

aconteceu a msm comigo man

No meu caso meu icone continua na acc mas o resto foi removido

Cara, aconteceu o msm comigo ontem anoite.E foi do nada, tbm achei q era mais um de mts bugs e q depois de fechar e abrir de novo o client iria aparecer novamente, mas não. Continuo sem ela, pqp riot so faz merda

Tropa
Tropa

Comigo a mesma coisa errado demais eles darem por erro deles e tirarem sem falar nada eles teriam que deixar ja que o erro foi deles

Aconteceu a mesma parada comigo, pickei lucian e estava sem a skin sendo que terminei plat iv e meus icones tambem foram retirados da minha conta, concerteza se não tiver uma explicaçao isso seria uma p*ta falta de consideraçao da empresa com a comunidade!!!

Tropa
Tropa

É complicado. Cheguei a receber também, joguei com ela e hoje os ícones e skin sumiram. Minha honra estava 1 e bloqueada, mas já que erraram dando a skin já poderiam ter deixado. Pior coisa no meio profissional é fazer da maneira que fizeram e tirar simplesmente sem dar uma satisfação. Famoso "passar o doce na boca de criança" e depois tirar. Amadores. Deu um desânimo do jogo que apesar d'eu ter merecido a honra bloqueada, o jogador que me causou todo problema saiu ileso, muito injusto. Abriram ticket, alguma resposta positiva?