cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MOD pra quem tem PC FRACO

ola riot  jogo lol des de 2016 e meu PC é fraco processador pentium 2.60ghz, placa onboard, 2gb de ram e 250 de hd, mais sempre joguei de boa no grafico muito baixo com 60 fps até mais, porém depois que houve essa mundança (desnecessaria ) do cliente e  o jogo teve um ''rework'' visual, simplesmente não estou conseguindo mais jogar, antes eu ia pra uma TF o fps caia pra 40 tranquilo não me atrapalhava hoje  meu fps cai pra 1 dependendo da TF, antes eu fazia o dragão de boa depois que chegou os novo dragões até um certo tempo ainda conseguia derrotar facilmente sem o fps cair mais simplesmente de uns mês pra ca não consigo ficar perto do dragão porque meu fps cai pra 1,4,3. Porque vocês não liberam um ''mod'' ou download do mapa da seasson  de 2016 ou 2015 pra galera que tem PC fraco, e porque vocês não liberam um metedo de voltar ao cliente antigo pois esse não tem jeito, querendo ou não o jogo ta mais PESADO qualquer um percebe isso até que tem pc bom ja percebeu que o Fps ta dropando demais. É por isso que muitos estão desistindo de jogar sem contar os problemas de ping instavel outra coisa enjoada.É essa é minha opnão, vocês podiam liberar um download de mapa mais leve e uma forma de voltar ao cliente legacy 2.0 (pra poder suporta as coias novas desse cliente), ou então CRIA UM LEAGUE OF LEGENDS 2 com egines melhores pois a que vocês usam ta ultrapassada, mapa com grafico melhorado pra atender todos os jogadores, animações melhoradas, progmação do game melhor etc.... Claro isso ia demorar alguns anos, mais sinceramente eu prefiro esperar e conseguir jogar do que ficar jogando um jogo que só fica sendo remendado de tempo em tempo 

obs: ANTES DE FALAR ''COMPRE UM PC NOVO'' 1 NÃO TENHO GRANA 2 EMPREGO TA DIFCIL SE TIVESSE FACIL OBVIAMNETE JA TERIA UM PC GAMER 

10 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Essa mudança no mapa foi, tipo, a 4 anos?
E que tipo de torradeira n roda lol.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Arauto
Arauto

ué, "se vc prefere esperar e conseguir jogar o jogo", pq não para de jogar, junta dinheiro e compra um pc que não seja uma torradeira?
Highlighted
Dragão
Dragão

Olha, tempos atrás eu tinha um pc desse nivel ai. E que eu saiba, eu baixava um programa que podia baixar custom skins, incluindo de mapas de LoL. E um desses mapas era mapas de baixa definição. Dava um ganho de FPS legal, sacrificando o enfeite do ambiente para ter mais desempenho pro jogo.

Highlighted

famoso JOGO DE TORRADEIRA NAO EH ATOA...
Highlighted
Lenda
Lenda

Seu computador não atende nem aos requisitos mínimos, logo não tem porque arrumarem isso.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Dragão
Dragão

É um sistema de industrias que envolvem patrocínios e propagandas, não vale a pena investir/ disponibilizar algo ultrapassado pois vem o pensamento "pq vou comprar um pc novo/ peças novas, se o game ainda funciona mesmo que no minimo?". Sim, tem jogos com engines mas flexíveis, mas cada empresa trabalha como acha que vai funcionar naquela momento com o orçamento disponível, melhor exemplo era a série Crisis, sempre exigiu um pc alem da época para ter o melhor aproveitamento mesmo que maioria dos jogadores não tinha esses requerimentos. No caso do lol os requisitos recomendados são bem razoáveis, pra ter ideia minecraft que o pessoal zoa tanto precisa de um i5 3ª e 8 de ram para aproveitar legal sem travamentos. Nos campeonatos da riot esfregam na sua cara processadores, placas de video e gabinetes gamers, esses são os patrocinadores, se eles dão dinheiro porque ela vai criar uma ferramenta que Não incentiva o consumo e compra desses produtos.
As coisas mudam e atualizam, só aceitar e esperar, só fui jogar the witcher 3 no final do ano passado 2018, quando tive condições de comprar um pc gamer.
Highlighted

Concordo plenamente, o problema é que no brasil um pc pra jogar moba ta em torno de 2500 pra cima, isso porque é um pc focado pra moba, com componentes medianos porque tem uns que são mais caro
Highlighted

O programa que faz isso "Wooxy" parece que o criador abandonou o projeto, então não tem como mais mudar o mapa, dps da 9.7 não está mais funcionando..E para arrumar um emprego não é facil para quem é jovem aprendiz, meu pc é uma calculadora E5300, 2gram nem sei a placa de video mas pd ter certeza q é de 19 anos atras, enfim, não tá facil arrumar um emprego, e nem mudar mais a textura do mapa. Então eles poderiam pelo menos ativar uma opção de tirar os efeitos visuais do drag ancião, tipo otimizar mais os efeitos desnecessarios, ia ajudar quem tem um pc podre e está sem condições de um novo.

Highlighted

para com essa **cogumelo do Teemo** irmao 

as vzs a pessoa n  tem dinheiro p comprar um pc e nao consegue juntar muito dinheiro pq tem outras prioridades!

Highlighted

meu pctrava qunado to jogando lol e desliga ja tentei de tudo mais ñ tem jeito