cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Quem Leu Me Dew
Aronguejo
Aronguejo

MS INSTÁVEL E OSCILANDO

Alguém sabe me dizer se isso é do servidor ou é a minha internet? por que de resto ela funciona normal, e mais alguém ta com algum problema parecido?

3 RESPOSTAS

meu lol tbm n esta mais abrindo, apareceu uma msg falando que houve um erro e n entra mais
N Ri ALek
Tropa
Tropa

Olá

Eu tambem estou sofrendo desses mesmos problemas.Porém, esse problema está presente apenas no lol, meu ms oscila de 150 a 200, durante as 20 hrs até as 23 hrs. Já rr o modem, verifiquei se é algum problema de rota, rodei um programa para verificar se é malware, no entanto, esse problema so persiste no lol.  

Ornn Fofinho
Tropa
Tropa

Cara meu jogo ta impossivel de jogar, meu ms fica normal ( 39/41 ) até 7 Min. de partida, entre 7 e 11/12 Min. de partida ele Oscila indo para 150 e quando não oscila o jogo fica me dando desconect e logo após isso o jogo chega a dar ''ErrorSystem'' ou o jogo Crasha, uso essa internet a 1 tempão nunca tive problemas de rota, fiz o teste para ver se estava boa, tentei jogar outros jogos e esta normal e quando vou para o LOL começa isso. Ta impossivel jogar