cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: MS alto após atualização de hoje (12/02/2019)

Joguei uma urf d boas...ai qnd fui para a próxima... ms na tela de carregamento tava 20-30 e ai chegou em 100% e n consegui entrar na partida...tentei voltar para a area de trabalho mas n consegui..fiquei foi ouvindo uma katarina ultando ;-: . Resultado: qnd consegui entrar o game ja era e ainda tomei ban .. tomate cru hein ...

Obs.: além do ms instavel..fps tbm tá troll...legal q vc vai uma perso e ta tudo ok...ai qnd vai pvp... gg
Highlighted

n aguento isso também, ai me pergunto, como uma empresa dessa faz isso cara?
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, esses dias msm perdi uma MD3 pq estava dando bug quando entrava na tela de estatistica. Fui quitado de duas partidas da md3 sendo q a primeira eu ja tinha vencido.
Sobre o ms oscilando apos atualização.
Não é novidade esses bugs nesse jogo, mas infelizmente não há boicote da principal fonte de renda dos desenvolvedores do jogo, ou seja, nós jogadores.
Acabei de perder uma ranqueada pelo bug da oscilaçao de ms, minha velocidade gira em torno de ms, sempre testo antes de jogar, justamente pra ter certeza que não há nada errado, mas infelizmente não se pode garantir nada nesse jogo.
Concluindo, seremos sempre prejudicados por qualquer coisa que dê errado no jogo, desde jogadores com historico de "trolagem" até bugs. Sugiro que fazemos um boicote ao LOL enquanto não resolverem os problemas.
Tenho uma sugestão aos desenvolvedores do jogo, vocês devem de alguma forma amenizar o prejuízo, talvez, pagando pelos erros do jogo com RP. Não são os principais pontos do jogo, mas acho que já amenizaria bastante as perdas de PDL por causa dos bugs.
Highlighted
Tropa
Tropa

Tá cada vez mais difícil jogar por conta do ping, normalmente fica entre 60 a 90ms. No meu caso sempre que chega perto de 100% na tela de carregamento o ping dispara pra mais de 800ms. Já inicia a partida caindo, tá impossível jogar assim.