cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

MS cravado em 180 (Net Virtua)

MS cravado em 180 isso aki é so eu?, se nao  for  po ri ruma pqpso pq quero  joga urf:champion38:

68 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui está do mesmo jeito, acordei fui jogar e tava travado no 180ms, já passei raiva o jogo todo, depois reiniciei o modem, reiniciei o pc, tirei todos os aparelhos do wifi e ainda continua travado nos 180, só podemos concluir que é mais um erro da rito, nada fora do comum
Highlighted

aqui tbm travado em 180, vcs tem NET virtua?
Highlighted

Sim, o meu é NET
Highlighted

meu tb
Highlighted

mano, na ultima att foi a mesma coisa, a NET patrocina a **cogumelo do teemo** circuito "deficiente", mas nao da pra jogar com essa **cogumelo do teemo** de Internet, ja troquei modem, tecnico veio aqui, tenho 120 mb de internet e eu nao consigo jogar pq NET virtua e Riot ficam desviando culpa um pro outro, sou Paulinia-SP e aqui geral da NET ta nos 180 ms, quem é vivo ou outra operadora ta jogando com os 19/22 padrao. WTF?
Highlighted

tá foda isso, aqui onde eu moro apesar de ser área comercial não chega vivo, quando chegar eu vou trocar pois desde sempre apenas no lol acontece isso, eventualmente tem uma falha de conexão ou aumento de ping, e não temos resposta, a net joga culpa na riot e a riot na net, e fica assim, em nenhum outro jogo acontece
Highlighted

O negocio é geral ligar na NET pra cancelar especificando "vou cancelar pq nao consigo jogar league of legends" kkkkkkkkkkkk
Highlighted

kkk o duro é a q Rito e Net

Highlighted

kkkkkkkkkkkk eu já liguei lá 2x falando que não consigo joga meu joguinho e se continuar vou cancelar, to só esperando a vivo chegar na área
Highlighted
Tropa
Tropa

Glr bora enviar ticket para ver se ele arruma isso até 6 h
Highlighted

o problema nao é a vivo e sim o sinal entre a rito brasil e a operadora ou seja podemos fazer nada
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou na mesma... 180 de ping cravado, aqui tambem é Net!
Vi que é problema de rota da net com os servidores do lol.
Highlighted

tem como mudar o titulo do topico pra 180 ms no NET Virtua, vai ser mais facil deles e da galera ver e ajudar a gente
Highlighted

JA RESPONDERAM A CAUSA, DIZEM ELES QUE JA ESTAO AVERIGUANDO PARA ARRUMAR O QUANTO ANTES. O PROBLEMA É NO LINK DE DISTRIBUIÇÃO PARA NOSSOS PROVEDORES.
Highlighted

mas eles deram essa resposta no twitter dia 28 mano, ja estamos indo pro terceiro de dia, ontem a tarde eu ate consegui jogar, mas a noite subiu pra 180 e ate agora nada. deveriam desativar o URF, arrumar e depois voltar, urf é legal e talz mas nao é o foco de league, tanto que é um modo temporario. mas....
Highlighted

sim sim, de tarde estava ok pra jogar, a noite que piora devido ao fluxo de jogadores, eles disseram que estavam tentando recuperar o link perdido, sei que é uma merda ficar esperando, tambem estou chateado porem nao adianta ficarmos bravos ou estressados pois so vamos nos prejudicar, por mais simples que pareça o problema e devido a quantidade de funcionarios que eles possuem nao dependem so deles, depende do provedor e tenho certeza que entre a comunicacao dos dois devem possuir uma serie de burocracias, para nos nao adianta fazer nada a nao ser reclamar infelizmente 😕 . Fique calmo manin, nao se prejudique por um jogo...
Highlighted
Tropa
Tropa

Bauru-SP
NET Virtua 120 MB
Jogo está com 180 de ping cravado.
Demais sites e jogos OK.
Problema é Rota LOL > NET ...
O jeito é aguardar... pelo terceiro dia...
Highlighted

O meu tambem esta mesma coisa travado no 180 ms uso NET 200 MB, eu so nao cancelo a NET nesse momento pois pago multa pois adquirir menos de 1 ano se nao ja tinha feito, gracas adeus chegou VIVO FIBRA na minha cidade e bairro apenas aguardando o tempo para dar adeus a NET so me deu dor de cabeca e sem falar do preco.

Highlighted

Concordo Anna, mas temos de demonstrar pra eles a quantidade de players afetados, para que eles possam acelerar, tipo, ja fazem 2 dias após o ultimo pronunciamento e nada, e pq o o mesmo erro vem se repetindo em atualizações seguidas? pq só a gente da NET?