cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: MS cravado em 180 (Net Virtua)

A MORAL MESMO EH Q A RITO EH UMA FILHA DA PUTTA, FAZ **cogumelo do teemo** NENHUMA PRA ARRUMA ESSA MERDA DE SERVIDOR, DES DA SEASON 1 Q EU JOGO ISSO E TODO SANTO MES TEM ALGUMA COISA DIFERENTE DE PROBLEMA, ENTAO VAI TOMA NO KU RITO, TILTEI COM ESSA MERDA, ADEUS LOL, VO I VIVE MINHA VIDA
E SE ME DER BAN, AZAR, MAIS UM MOTIVO Q EU VO TE PRA PARA DE JOGA DE VEZ ISSO
KAPPA
Highlighted
Tropa
Tropa

E mais uma vez, como de costume...
Jogo isso aqui desde 2013 e isso aconteceu SEMPRE. De 3 em 3 meses mais ou menos acontece isso. Acho incrível!
Highlighted

"EI FAMILIAAA DESCONECTA AI" "VC É MUITO SEM NET" ps. 180ms cravado aqui tb, mas para todo resto meu ping é de 8ms, testes e outros jogos, entao a culpa é da riot ne ? nao da Net.
Highlighted
Tropa
Tropa

O LEGAL EH Q SO OS STREAMER TUDO CONSEGUE JOGA DE BOA NE???????? MESMO COM NET AH VSF ESSE JOGO NA MORAL
Highlighted
Tropa
Tropa

bauru-sp, net virtua com 160 ms cravado desde hoje. 60mb de internet, começou hoje.
Highlighted

região metropolitana de porto alegre-rs 145 ms. 60mb netvirtua.
Highlighted
Tropa
Tropa

Na moral, acho RIDÍCULO uma empresa como a Riot, que fatura sei lá quantos milhões, não investir em infraestrutura para os players... Qualidade antes de quantidade, aprendam por favor. -.-'

Ping cravado em 150ms quando deveria estar 35-40ms... Será que podemos ter uma resposta atualizada da dona Riot sobre isso?!? 

Highlighted

tbm sou de Bauru e o ping fica cravado em 130. tá isso desde ontem...

Highlighted

Tbm sou de Bauru, e uso NET Virtua aqui na minha namorada, e está cravado em 130ms sem sair, tá foda, desde ontem de noite ficou assim e sem solução! 

Highlighted

So loguei pra mandar a riot toma no cu, toda vez isso de ping fudido quando sait patch vai se **cogumelo do teemo** rito gome você mereciam falir..
Highlighted

sou daqui da zs de poa também, desde ontem quando meu lol tentou uma reconexão durante uma partida e voltou, ficou com 170 ms cravados. Hj fiz uma caralhada de coisas, mudei dns, usei a ferramente hextec e baixou pra 130 ms... ou seja, mesma **cogumelo do teemo**.
Highlighted
Tropa
Tropa

mano mesma coisa aqui, qualquer outro game ta a 40 ms e o lol ta a 170:habilidades19:

Highlighted

Eu estou msm coisa. Desde ontem do nada foi a 180 Ms cravados. Nada muda, só piora. Aguardamos um pronunciamento pelo menos para sabermos que estão arrasta de arrumar né
Highlighted

174 ms cravado desde ontem. Uso NET tbm. Vão nos obrigar a trocar de internet? Ou vão dar algum parecer pelo menos?
Highlighted

Passando aqui pra dizer que fui jogar uma partida agora e o ms normalizou, testem em personalizada 😉
Highlighted
Tropa
Tropa

ela n vai devolver meus pdl, vai mandar uma mensagem de desculpa, mas não arruma essa bosta de servidor cagado... Ta tudo funcionando normal e o LOL fica com 180 de ping
Highlighted

Ping 180 cravado aqui tbm, ta foda pra jogar
Highlighted
Tropa
Tropa

cara não tem nenhuma solução até agora? ta impossível jogar
Highlighted

aqui tá com 100 de ping desde que começou essa palhaçada da riot, tb uso NET virtua
Highlighted
Tropa
Tropa

Tbm sou de bauru, aqui ta igualzin, a minha é de 240MB e tem hora q fica caindo ai tu reclama, eles falam que o problema é da net e não do lol kkkk só a RITO