MS cravado em 180 isso aki é so eu?, se nao for po ri ruma pqpso pq quero joga urf:champion38:
Cara o problema não é com a Net, se fosse era só ligar pra lá e eles arrumavam mandando um sinal de atualização pro modem, pelo menos eu nunca fiquei mais que 1 hora com latência ocilando, eu também estou com esse problema desde as 11 da noite passada 29/01, o problema é com a Riot, testa teu ms em outros jogos pra tirar a prova real
Mesmo problema aqui, onde eles se pronunciaram? oq houve?
Sou de Bauru-sp tbm e estou com 180 de ping a net aqui e de 38 mb
Alguem conseguiu alguma solução para esse problema ou ainda na mesma ?
o ping está assim desde a madrugada de hj (30/01), e nos outros jogos continua normal ( testei no tos), mas enfim, e fui dormir e acordei agora pra joga e não melhorou
@Towcherr escreveu:MS cravado em 180 isso aki é so eu?, se nao for po ri ruma pqpso pq quero joga urf:champion38:
sim e o servidor da Riot com a Net que destabilizou, mas nao e a primeira vez que acontece isso, quando tinha vivo era mt de boa ai tirei vivo e fui para net , agora esse ano entrou fibra na cidade vou voltar para vivo so que com fibra tchau net perde dind idn
sim e o servidor da Riot com a Net que destabilizou, mas nao e a primeira vez que acontece isso, quando tinha vivo era mt de boa ai tirei vivo e fui para net , agora esse ano entrou fibra na cidade vou voltar para vivo so que com fibra tchau net perde dind idn
quando a riot vai tomar uma solução? também estou com ping cravado em 147/180
não tem solução. só a riot consegue solucionar afinal nao é problema com a internet em si, é com a rota dos servidores da riot com a netvirtua. ent oq resta é esperar
@Nanynat escreveu:
NET é Ridicula, sempre é só ela... esse ano a partir de março isso muda, to caindo fora dessa porqueira
não é com a NET. testa teu ms em qualquer outro jogo ou em qualquer outro aplicativo (discord e teamspeak por exemplo). é com a Riot mesmo. meu ping no discord e rainbow six é 25 ms, no lol é 145/180.