cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

MS cravado em 180 (Net Virtua)

MS cravado em 180 isso aki é so eu?, se nao  for  po ri ruma pqpso pq quero  joga urf:champion38:

68 RESPOSTAS

NET é Ridicula, sempre é só ela... esse ano a partir de março isso muda, to caindo fora dessa porqueira
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, desde ontem de noite o ping simplesmente FICOU 180MS CRAVADO... e até agora nada

Cara o problema não é com a Net, se fosse era só ligar pra lá e eles arrumavam mandando um sinal de atualização pro modem, pelo menos eu nunca fiquei mais que 1 hora com latência ocilando, eu também estou com esse problema desde as 11 da noite passada 29/01, o problema é com a Riot, testa teu ms em outros jogos pra tirar a prova real

Mesmo problema aqui, onde eles se pronunciaram? oq houve?

Sim o problema e com a NET VIRTUA, caso voce nao e informado, eles patrocina a RIOT brasil + CBLOL + Circuito Desafiante, o provedor estao neles, apenas troquei hoje minha NET VIRTUA para Vivo Fibra, apenas fiquei satisfeito. com ms 8

Sou de Bauru-sp tbm e estou com 180 de ping a net aqui e de 38 mb

Alguem conseguiu alguma solução para esse problema ou ainda na mesma ? 

o ping está assim desde a madrugada de hj (30/01), e nos outros jogos continua normal ( testei no tos), mas enfim, e fui dormir e acordei agora pra joga e não melhorou

@Towcherr  escreveu:

MS cravado em 180 isso aki é so eu?, se nao  for  po ri ruma pqpso pq quero  joga urf:champion38:

Mesmo problema aqui.
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui ; cravado no 157 .. net virtual 120mb. jogos como CS, Perfect World e outros tudo ok..

sim e o servidor da Riot com a Net que destabilizou, mas nao e a primeira vez que acontece isso, quando tinha vivo era mt de boa ai tirei vivo e fui para net , agora esse ano entrou fibra na cidade vou voltar para vivo so que com fibra tchau net perde dind idn

sim e o servidor da Riot com a Net que destabilizou, mas nao e a primeira vez que acontece isso, quando tinha vivo era mt de boa ai tirei vivo e fui para net , agora esse ano entrou fibra na cidade vou voltar para vivo so que com fibra tchau net perde dind idn

alguma solução? tbm to com mesmo problema

aqui ta travado em 145/150 agora, que saco velho. netvirtua tb

mano, eu tava jogando URFEA com 70 ms, tudo de boa, dai cai o game e tenta reconexão, reconecta e vai pra 180 ms. desisti e fui jogar rainbow six onde meu ping ta 25 como sempre esteve

quando a riot vai tomar uma solução? também estou com ping cravado em 147/180

não tem solução. só a riot consegue solucionar afinal nao é problema com a internet em si, é com a rota dos servidores da riot com a netvirtua. ent oq resta é esperar

aqui foi a mesma coisa ontem...estava numa normal, tentou reconexao e voltou com 170ms cravados...e continua. ja fiz de td, mudei dns, usei a ferramente hextec e nada

@Nanynat  escreveu:
NET é Ridicula, sempre é só ela... esse ano a partir de março isso muda, to caindo fora dessa porqueira

não é com a NET. testa teu ms em qualquer outro jogo ou em qualquer outro aplicativo (discord e teamspeak por exemplo). é com a Riot mesmo. meu ping no discord e rainbow six é 25 ms, no lol é 145/180.

minha net tbm 120mb e ping 180~200, como joga assim? kk