cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

MS cravado em 180 (Net Virtua)

MS cravado em 180 isso aki é so eu?, se nao  for  po ri ruma pqpso pq quero  joga urf:champion38:

68 RESPOSTAS

nert virtua e um **cogumelo do teemo** , aqui tb é net , sofro mt kkk mas esse 180+ é culpa do servidor
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Arauto
Arauto

@Towcherr 

Não é bem o problema de ms cravado em 180, é ms cravado em NET Virtua . . . 

NET ta um **cogumelo do teemo** faz um bom tempo, antes eu jogava LoL entre 19ms a quase 50ms (com spikes de 140 a 250ms ou mais), agora com Vivo Fibra 100mb eu jogo a 9ms cravado, as vezes 7ms, as vezes 11ms com spikes de 21ms . . . 

O pior do Vivo Fibra é +- o melhor do NET Virtua. 

Concordo responsabilidade total é da RIOT ele têm que otimizar rotas ou cliente ou sei lá o que precisa ser ajustado,mas temos os mesmos direitos que os players de outras operadoras.

Estava jogando com 35ms antes do URF maldito,foi colocarem isso ping subiu e cravou no 180ms.
Ou chega aqui e diz com todas as letras " player com NET Vírtua não joga LoL".Mas resolve essa merda,porque meu dinheiro pra gastar no cashshop com certeza a RIOT quer,então que ela proporcione uma experiência de jogabilidade decente também.

Tropa
Tropa

Já é 1º de Fevereiro e nada.
A quantidade de pessoas enfrentando esse problema tá enorme. Os Rioters não respondem ticket, não se posicionam quanto a isso. Descaso total com os jogadores.
Tenho NET Combo 120MB, nunca tive problema em relação a jogar por tanto tempo. Agora, cancelar o pacote completo, pra contratar Vivo simplesmente pra poder jogar?! Sem condições! Quando todo mundo da NET parar de jogar aí eles vão correndo arrumar.
Tropa
Tropa

riot é mt troll, aqui ta assim sempre, ultima partida ficava caindo o jogo, até avisei os jogadores, e agora me da leavebuster, namoral vou abandonar essa **cogumelo do teemo** DE RIOT, empresa brasileira é um inferno, é o demonio em forma de empresa, cambada de mercenários dos infernos. 

tenho 120mb de intern tbm, e já estou de saco cheio da **cogumelo do teemo** da riot cagar no game e ainda eu levar leavebuster pq ta caindo, ja liguei na operadora e está instavel, já veio tecnico e nada, outros jogos rodam sem queda, RIP RIOT BR!

Recife-PE tou tendo mesmo problema

estamos a 0 dias sem lag... demos remake em 3 partidas seguidas...

Já tem post de rioter sobre isso