cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MUDANÇA DE NICK

Tenho 2 contas, "AdrianoCamargo" e "The64Cobra". "The64Cobra" é meu nome em várias plataformas porém eu esqueci a senha dessa conta pois parei de jogar por umtempo, e criei a "AdrianoCamargo" que fui tocando em frente pra jogar com amigos, tendo ela hoje muitos campeões, skins e etc. Lembrei da minha senha na "The64Cobra" porém ela não tem um avanço sequer, se encontra level inferior ao 30 sendo que a "AdrianoCamargo" está no level maior que 100.

Queria saber se tem como renomear a "AdrianoCamargo" para "The64Cobra" e a "The64Cobra" para qualquer coisa, pois o preço de troca de nick é absurdo.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Sim existe essa possibilidade, mas com custos do jogo.
1º Você troca o nick da "The64Cobra" para qualquer outro nick
2º Você troca o nick da "AdrianoCamargo" para "The64Cobra"

Mas tente enviar um ticket para a RIOT, as vezes eles podem te auxiliar na troca se você explicar direitinho esse acontecido ai. O pessoal do suporte é bem humanizado, e já tivemos vários casos que eles deram mini missões para jogadores que precisavam de uma ajuda especifica, como por exemplo 5 RPs para comprar skins. Talvez eles possam te ajudar com a troca dos nicks, com você confirmando que é o dono legitimo das duas contas e tals.

Criar ticket:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Espero te ajudado, forte abraço!

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Tenta mandar um ticket no suporte!

Pq pelo forum é dificil de te ajudar!