cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Mano, eu estou cansado disso.

Bom dia, jogadores do LOL. Não sei se é só eu que tenho um pc meio ruim porém uma internet boa, só que isso tá me estressando muito, mas eu sou um jogador que odeio gente que trolla, etc etc etc. Só que esses dias meu LOL não tá carregando no tempo desejado. O que acontece? Da primeira vez, deu apagão aqui no meu bairro. Resultado? 5m pra esperar toda partida. Ante-ontem eu estava na seleção de campeões, o jogo ia começar, mas não carregou. Esperei por 10 minutos, 5 partidas seguidas. E poucos minutos atrás, MEU LOL NÃO CARREGOU DE NOVO!! Agora tenho que esperar 20m para cada partida, e mano, eu sou tão amigável, pacífico, não dou rage, quem joga mal eu não xingo, eu ajudo até.. E eu recebo isto?! É incrível como eu sou tão azarado em certos aspectos, e agora.. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito muito muito mesmo! Obrigado por ler até aqui, até mais.https://prnt.sc/nvx4j9 Abram..

11 RESPOSTAS
Highlighted

Só uma coisa que eu esqueci de falar, depois de 20m é 30m? se der 1h eu sou banido permanentemente? tem como eu ficar de "ficha limpa" e ter de esperar 5m? aguardo respostas
Highlighted

poe na fila e vai ver um anime
Highlighted
Arauto
Arauto

Tem como fazer nada man, so aguarde, infelizmente não acontece so com vc todos aqui do forum aposto q ja sofreu assim.

Vamos nos abraçar aqui e fazer uma corrente de amizade para aguardar os 20 min de fila

Highlighted

vamos se abraçar entao

Highlighted

Não tem como tomar perma-ban só de quitar não, relaxa.
E até onde eu saiba não tem ban de 30 minutos e muito menos de 1 hora.
Já quanto a "ficha limpa", não sei se tem como, talvez aumentando a honra, eu tô nível 70 e pouco e meu ban tá vindo de 10 minuto.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted

bem, acho que nunca cai na fila de baixa prioridade
certa vez vi um print de 22h de fila de baixa prioridade, podia ser fake claro
amigo meu ja tomou ban de 1h na baixa prioridade sim
Highlighted

ah mano, mas nem é isso tlgd, eu tenho pouco tempo pra jogar, meu tempo é bem apertado, vou ver se nesse final de semana eu jogo 5 partidas pra não ter que esperar 20m.. obrigado pelas dicas !!
Highlighted

22h é fogo ein kkkkk, acho que nao consigo chegar ate la nao.. mas toma é temp ban se meu lol nao ficar carregando, e ficar 20, 30, etc..?
Highlighted

Mas isso e report de troll-rage-feeding, tipo as vezes ele falo no Chat (Agr vo trolar to ficar Base) dai toma restrição se o cara fazer ticket e printar
Highlighted

nunca falei nada desse tipo mano.. acho que foi o remake
Highlighted

Esse "Ban" que você se refere não é necessariamente um ban, é uma fila de baixa prioridade para jogadores que costumam recusar muitas partidas ou quitar da tela de seleção, ressalto aqui que é independente da sua vontade de quita ou recusar, caso aconteça muitas vezes, você ira levar essa restrição, e sim, conforme você aceita partidas e deixa de "quitar" na tela de seleção o seu indice no historico do programa abaixa e você fica menos tendencioso a levar essa restrição digamos.
Ah, até onde eu sei o máximo dessa restrição é de 20 minutos de espera por 5 partidas mesmo.