cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Me ajudem pf

Eu troquei o nome de usuario da minha conta que tenho há varios anos por um novo nome qualquer e fiquei jogando uma noite, mas não prestei atenção na hora. Mas tenho essa conta desde 2012 achei que estava cadastrada com meu atual email, porem creio que na época coloquei outro. Fim da historia:não lembro do meu nome de usuario nem do meu e-mail que estava registrado. Alguém me ajuda pff
4 RESPOSTAS
Highlighted

Amigo, ninguém do fórum tem como te ajudar. O fórum é composto por jogadores normais do LOL.

Se você não tem acesso ao seu email nem a sua conta, a unica maneira de pedir ajuda é enviando ticket pra riot e ver o que eles podem fazer
Highlighted

Como eu faço isso? Sendo que essa conta que eu to logado agora acabei de criar, criei essa conta com meu email atual(pq estranhei não chegar o email de quando vc esquece seu nome de usuario e tenta recuperar), aproveitei pra buscar ajuda aqui no forum
Highlighted

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Esse é o link pra enviar o ticket.
O mais razoável é você enviar um ticket pra eles dessa sua conta paralela e explicar o que aconteceu, dizer o nick da sua conta antiga, o login que você usava e se você tiver outros meios de provar que a conta é sua, melhor ainda.
Highlighted

Se ele já colocou RP no jogo por meio de cartão de crédito talvez eles peçam essa informação :s