cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Mesmo fps no gráfico LOW/ULTRA(FPS BAIXO) com PC consideravelmente bom

Drivers atualizados, temperatura normal, testei outros games e todos ficam com fps bom, o LoL não consegue passar dos 70fps fica em torno de 40~60.
Vi também que existem outras pessoas com o mesmo problema com essa placa de vídeo, alguém conseguiu achar uma solução?

Configs do pc:

RADEON RX 560 2GB

AMD FX 6100 3,30GHZ

8GB RAM

7 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Mesmo fps no gráfico LOW/ULTRA(FPS BAIXO) com PC consideravelmente bom

Quem dera eu ter 40 à 60 de fps,

Highlighted

cara nem se preocupa com isso, o fps ta a mesma coisa aqui tbm antes jogava com 110 fps dps do 8.6, no 8.7 piorou fps ta 40-60, rodei outros foruns do lol NA, EUW, e vi varias outras pessoas com esse mesmo problema de fps. so resta aguarda.

Highlighted

tudo bem man, valeu demais ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

é incrivel TODA att é isso

Highlighted
Tropa
Tropa

@fluxo quântico Mesmo problema aqui cara, e fiz o mesmo teste que você em deixar tudo no Muito Baixo pra ver se mudava e o FPS continuou o mesmo. Eu cheguei a limpar todos os conectores das memórias ram e da placa de vídeo. O interessante é que você é a segunda pessoa que eu vejo que tem exatamente o mesmo processador que o meu e está com o mesmo problema.
Highlighted

@Polux Pois é cara, mas creio que não seja o processador, com uma placa de vídeo 9500 meu LoL rodava a 100-120 fps, com o mesmo processador, enfim, vai saber, a placa ta melhor agora...
Talvez, talvez mesmo seja o processador que não acompanha a placa de vídeo, antigamente eu usava uma 7850 HD e rodava tranquilo, só que ela estragou.

Mas com essa RADEON RX 560, eu rodo muitos games sem esse problema de FPS, é só no LoL mesmo...
E se você for ali na parte do suporte, tem muita gente reclamando da mesma coisa, só nos resta aguardar, amo esse jogo e realmente não quero parar de jogar por isso kk....

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, quer um conselho? não é bom ficar socando atualização de drive porque nem sempre uma versão nova está livre de bugs. Isso aí pode tá ocorrendo por alguma atualização que você instalou e cagou, ou alguma incompatibilidade do jogo com algum componente do seu pc (aí você desiste, tenta identificar qual componente tá causando isso e compra outro modelo ou de outro fabricante porque se você for depender da Riot pra resolver alguma coisa você ta fudid****)