cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Meu Client está assim

O que é isso e como posso resolver?

49 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Servidor provavelmente caiu, só esperar uma resposta da riot

#AumentaOSalárioDoMangoSent!
Highlighted
Highlighted

não é o unico 

Highlighted
Arauto
Arauto

Meu também ficou todo preto quando acabei uma partida, fechei, fui relogar, ainda não abriu 

Highlighted

Eu estou com 30 min de fila e desde as 20:00 o ping está altissimo, Estou com dó de quem está jogando ranked vai perder

Desliga o server logo de uma vez tá bugado isso aqui nem partida está iniciando mais.
"Matar as luquis é mais importante do que vencer o jogo!"
~ Ahri
Highlighted

Lol tá cada vez melhor
Highlighted

Pq seu lol ta em inglês ?
Highlighted
Dragão
Dragão

Nossa... Muita gente tá tendo isso.
Highlighted

Ele mudou nas configurações
Highlighted

Tenta fazer reparação se não voltar ao normal, nas configurações tem
Highlighted
Highlighted

o meu tbm esta parecido  so que somente o chat de amigos se encontra assim

Highlighted

Fico aliviado por saber que não só sou eu que estou com esse problema. O tá exatamente assim, e eu não consigo criar uma partida pra jogar e demora muito pra logar. As vezes nem loga! Não sei o que fazer, já reinstalei o jogo e continua na mesma, fiz isso 2 vezes seguidas.
Highlighted
Tropa
Tropa

o meu inicia normal e quando entro no jogo, nao da pra digitar, nem clicar com o mouse, nada funciona, só consigo dar alt + f4
Highlighted

Aqui além de ficar assim some o botão de jogar e não dá para clicar em nenhum outro.
Highlighted
Arauto
Arauto

Meu client ta pior ainda , nem amostra nem a opção de jogar e nem home , profile e nem notificação , ta tudo preto . E quando amostra isso , nem da pra clicar em jogar pra jogar 1 partida , tenho que ficar toda hora logando e deslogando pra ver se aparece .
Highlighted

o meu ta até agora assim tbm
Highlighted

meu também não abre desde ontem