cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Meu Client está assim

O que é isso e como posso resolver?

49 RESPOSTAS
Highlighted

Highlighted

Achei que era minha net...
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu está do mesmo jeito, já tentei todos os métodos conhecidos de reparo, mas não concertou.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A dica é o seguinte, religa até ir uashuahsu
tá tendo uns problemas com o serviço de chat, e provavelmente tá afetando outras áreas do client
Highlighted

O meu está idêntico Riot. Cliente ruinzinho mdsssssssssss
Highlighted

Eu queria explicar mostrando algumas imagens que o problema vai muito além do client ou da riot, mas não sei o ritual pra postar imagens no fórum então vai ficar nas palavras mesmo.
Basicamente foi o seguinte, agora há pouco (18/01/2020 20:57 BRT) fui entrar no LoL e o client ficou preto sem nada funcionar, logo de cara eu já aproveitei pra testar o aplicativo da Bli$$ard (minha operadora usa a mesma rota tanto pra Riot como pra Blizzard), e chegando lá eu confirmei o que eu já sabia. O Aplicativo da Bli$$ard não carregou, não carregou nem o aplicativo e nem o Overwatch (eu abri o Overwatch diretamente da pasta).
O problema que muitas pessoas estão enfrentando vai muito além da riot games, e eu tenho 90% de certeza que vocês estão com o problema de o personagem não se mover por alguns segundos enquanto o jogo vai rodando normalmente, se eu estiver errado pode postar aí.

Minha conclusão com um simples teste foi que, de fato, o problema NÃO É NA RIOT. Mas sim nessas rotas nojentas que as operadoras empurram pro consumidor. Quem quiser fazer o teste podem fazer, baixem o app Battle Net e tentem abrir na próxima vez que esse problema ocorrer que vocês irão ver.

Highlighted

@Bug Gainsborough , eu tenho 3 operadoras diferentes, todas dão problema com o LoL

Highlighted

conseguiu arrumar?? o meu ta assim tbm
Highlighted

O meu também está assim , já tentei de tudo e nada , pra mim nem o botão de jogar fica habilitado , já conseguiram algo ???
Highlighted

Riot, pela mor de DEUS.. arruma esse CLIENT.
Não precisa ser cheio de firula.. faz algo simples que não trave, todo mundo vai gostar..
Highlighted

meu lol ta o seguinte os fps ta dropando pra 03 do nada N e meu Pc Nem minha Net e o proprio jogo disseram q ia arrumar a solucao e nada to esperando ate agora Rito...

Highlighted

Sério eu quero saber o pq em algumas partidas eu n entro no game sendo q tá tudo bom
Highlighted

Por favor tem como
Highlighted

Bugs e mais bugs
Highlighted

Calma galera, jájá eles lançam skin nova do yasuo...
Highlighted
Tropa
Tropa

Relaxa que logo logo eles lançam uma skin nova pra resolver o problema
Highlighted

@Bug Gainsborough  escreveu:

Eu queria explicar mostrando algumas imagens que o problema vai muito além do client ou da riot, mas não sei o ritual pra postar imagens no fórum então vai ficar nas palavras mesmo.
Basicamente foi o seguinte, agora há pouco (18/01/2020 20:57 BRT) fui entrar no LoL e o client ficou preto sem nada funcionar, logo de cara eu já aproveitei pra testar o aplicativo da Bli$$ard (minha operadora usa a mesma rota tanto pra Riot como pra Blizzard), e chegando lá eu confirmei o que eu já sabia. O Aplicativo da Bli$$ard não carregou, não carregou nem o aplicativo e nem o Overwatch (eu abri o Overwatch diretamente da pasta).
O problema que muitas pessoas estão enfrentando vai muito além da riot games, e eu tenho 90% de certeza que vocês estão com o problema de o personagem não se mover por alguns segundos enquanto o jogo vai rodando normalmente, se eu estiver errado pode postar aí.

Minha conclusão com um simples teste foi que, de fato, o problema NÃO É NA RIOT. Mas sim nessas rotas nojentas que as operadoras empurram pro consumidor. Quem quiser fazer o teste podem fazer, baixem o app Battle Net e tentem abrir na próxima vez que esse problema ocorrer que vocês irão ver.

Não, o problema é da Riot/LoL sim.

Battle.net, Steam, Origin, Gog, Uplay, tudo funciona normalmente (Jogo WoW frenquentemente na Battle.net e ontem teve uma manutenção no jogo) menos o Client da riot e até mesmo o site está lento e bugado.

Highlighted
Arauto
Arauto

Vai na no disco local do teu pc abre a pasta da rito gomes clica na pasta do league of legends dps em games e clica no lol e dps fecha

Foi assim que consegui
Highlighted

o meu tbm,  só reclamção desse client

@Dizzie  escreveu:

O que é isso e como posso resolver?